maneiras alternativas de sobreviver no ambiente de trabalho

eu estou aqui na minha mesinha, cheia de processos ao meu redor, que me olham, me olham e fazem carinha do gatinho do shrek, na frustrada tentativa de me fazer lê-los, mas estou muito mais ocupada tentando pintar minha unha sem que a minha chefe veja.

Estou pintando de renda, porque minha unha ta muito curta, desde que eu resolvi cortá-las para deixar crescerem novamente, e daí a única cor que fica legas é renda, clarinho que ningas nota mesmo.

Não consigo viver sem unhas pintadinhas, porque hein?

daí que já passei uma base/verniz que mami trouxe de Riveira. se chama Double Duty da Sally Hansen (nunca ouvi falar)

se usa como base, daí se pinta a unha da cor de sua escolha, e depois passa de novo pra envernizar.

Se é bom? não sei.

sei que acabo de estragar minha unha escrevendo esse post, mas dei uma lambida nela (hahahah sempre faço isso quando estraga) e até que deu uma resolvida, logo concluo que é possível que seja bom mesmo o verniz.

Mas pra mim nenhum verniz supera o Quick Dry Top Coat da Revlon, que seca mega ultra rapido e deixa a unha forte e brilhosa ever

esse eu recomendo!

esse eu recomendo!

Estou louuuuquíssima pra pintar de novo com o Extase de cheirinho de pitanga, leiam o post sobre ele aqui, no bem resolvida (acho que vou ter que começar a pagar pra Pati os direitos autorais) e vejam meus comentários de aprovação lá!

eu encontrei em minha residência dois esmaltes cor coral com glitter, os dois diferentes, embora corais, trazidos dos EUA há 10 mil anos atrás há uns três anos, porém nunca usados, que continuam bem bons ao que tudo indica.

Quando estiver bronzeadérrima pinto e mostro, se bem que eu já to devendo mil fotos.

Gente, fui tirar fotos pra vocês e a câmera tava sem bateria, aí tirei do cel mas não postei pq ficou bem ruim, se hoje estiver carregada a máquina eu tiro pra vocês!!! as fotos que eu andei prometendo lembram? dos óculos, lixa e já nem me lembro mais do que!

Etiquetado

3 pensamentos sobre “maneiras alternativas de sobreviver no ambiente de trabalho

  1. pati rabelo disse:

    bibi, só tu p/ me fazer rir em plena tarde corrida de trabalho kkkkkkk
    “eu encontrei em minha residência” é ótimo (pq vc nunca fala assim). bjo!

  2. BIBI disse:

    hahahahaha… eu adoro rir no meio do trabalho também, às vezes isso acontece e fica meio chato porque chefinha nota que não estou trabalhando… várrrrrias vezes ela já me pegou em blogs diversos, inclusive no teu (muitas vezes) haha que horror… queria ser rica e passar as tardes na beira da piscina tomando champs com acesso a internet…. meu sonho de vida

  3. […] do esmalte e proteção). Eu to esperando que seja uma coisa meio Revlon Top Coat e Quick Dry, LEIA MAIS AQUI, que eu sou viciada e pra mim não há melhor, mas custa […]

Deixe um comentário

