A SAGA KANYE WEST!

Já to com as fotos e alguns vídeos do show, então vou começar a contar nossa história!

Eu fui pro Rio com as minhas amigas Rafa e Cacá. Bom, a gente não é lá muito organizadas. A Cacá é com certeza a mais responsável! hehehe Que moral.

Então, a gente comprou os ingressos aqui de Porto, e tínhamos que retirar 1hora antes do show. Como a gente (principalmente a Rafa) sempre se atrasa, calculamos bem o nosso tempo pra chegarmos na hora de pegar os ingressos e entrar no show! Mas não contamos com sua astúcia o trânsito infernal da cidade do Rio de Janeiro, ficamos horas no engarrafamento. Aí era o taxímetro rolando, um pouco de medo do nosso taxista que parecia o mordomo do todo mundo em pânico (mas que depois se revelou um cara legal ao nos dar balinhas), a gente nervosa pra pegar os ingressos, quase na hora de começar o show e nós quase descendo do carro pra tentar chegar na corrida.

Enfim, chegamos. Pegamos os ingressos. Entramos. Caminhamos 1km com nossos saltos até o lugar do show. Pegamos uns drinks. Entramos na área do show, elegemos nosso lugar no canto direito do palco e ficamos no aguardo né! Tava quase na hora.

Eis que surgem dois homens em cima do palco. Cara de gangsta, roupa de gangsta, jeito de gangsta! Pensei eu: “São gangsta’s”.

“Gurias, deêm um sorrisinho pra eles, eles podem nos ajudar a entrar lá depois do show”, eu disse.

Sorrimos. Eles sairam.

2 minutos depois tava um deles no nosso lado perguntando como quem não quer nada: “Eai gurias (gurias não pq os diálogos transcorreram em inglês) vocês querem conhecer o Kanye?”.

Nós quase infartando: “Yesssssss”.

Mas os seguranças brasileiros chinelos não queriam nos deixar entrar sem credencial e não entendiam o que o nosso friend tava falando.

Ele tava falando: “Tu tá lendo o meu crachá????????? Eu sou o BOSSSSS, tu sabe ler?? BOSSSS”.

Com vocês o BOSS:

BOSS e CACA

BOSS e CACA

Bom, daí veio umas mulheres desesperadas dizendo pra não contrariar ele, aí nos deixaram entrar.

Quando a gente entrou ficamos um tempo fora do camarim conversando com a galerinha gangsta lá pq o Kanye tava se arrumando.

Nesse meio tempo, nos deram nossa credencial mais linda de todas!

Aí chegou o momento! Entramos no camarim! Tava o Kanye como qualquer cidadão da ralé sentado mexendo no seu note, tava aberta uma página com uma camiseta. Por isso que os shows atrasam, fica o cara lá vendo camisetas num site antes do show.

Bom, aí ele levanto, nos apresentamos, beijinho, falamos que a gente adora a música dele, que fomos de outra cidade só pra ver ele e esse blablabla todo. E nessa hora a gente esqueceu de tirar foto, de tão nervosas que a gente fico.

Aí eu perguntei se ia tocar American Boy e eles perguntaram se a gente conhecia essa música por aqui.

E nós: óóóóbvio!!!

“It’s a big hit!” falou a Rafa.

Então o empresário dele falo: “Só um poquinho, vou dar um jeito nisso”.

Aí eles nos levaram de volta pro nosso lugar do show, porque ia começar. Então disseram que nos buscavam alí quando acabasse o show.

Bom, o show foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A nossa felicidade não tava no gibi!!!

eeeeeee

eeeeeee

O Kanye tem uma presença de palco maravilhosa, anima a galera, pula, da soco no ar, corre, senta, levanta, bebe um poco e tudo com aquele vozeirão que me deu até arrepios! Confesso que quase chorei em várias horas, especialmente quando ele cantou a música que ele fez pra mãe que morreu ano passado, “Hey Mama”.

O show é numa produção que realmente eu não sei dimensionar o valor, muitoss telões, luzes, efeitos, palco que se movimenta, nave espacial que fala, fumaça e tudo que ele tem direito .

Lembra que eu falei que iria ter gêiseres de fogo?? Bom, teve, mas na hora um deles não funcionou e o Kanye ficava olhando pro lado com uma cara de “Cadê meu fogo esquerdo????”, aí ele disse “Quem é o encarregado do fogo???”. Aí eu fiquei com medo. Mas ele continuou o show e esqueceu o fogo.

Então chegou a hora que eu mais esperava no show!!!!!!!! Qual?? Qual?? Qual???

O DINOSSAURO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Era um dinossauro inflável que crescia e depois rosnava e depois engoliu o Kanye e cuspiu ele e o Kanye fico deitadão no chão e depois o Dino explodiu e morreu. Baaaaaahhhhhhhhhhh, animal ein Kanye???

Eu não sei se eu pensaria numa coisa melhor pra fazer com um dinossauro. Foi demais, quanta criatividade!

No show ele interage com essa galera, rola uma interpretação e tudo. Outro artista fazendo isso seria ridículo, cafona, mas o Kanye segura isso. Com ele aquilo tudo ficou demais, além de se conectar com a música que ele ia cantar a seguir.

Depois do dinossauro ele levantou do chão e cantou “You Can’t Tell Me Nothing” como se nada tivesse acontecido. Eu tinha vídeos pra mostrar mas o pc pré-histórico não me deixa inserir no post.

Na história galáctica do show ele está sozinho num planeta, com a amiga nave dele, e a amiga diz que ele é a maior estrela do universo!! Ohh quanto amor, quanta megalomania. Tô brincando, eu acho que ele merece, e nunca esquecendo que o show é dele e ele pode fazer o que ele quiser.

Mas aí ele diz “I just need some pussy” e começa a cantar “Gold Digger” com uma mulher dourada rebolando sexualmente no telão.

Na seqüência, ele cantou sucessos como “Good Life”, “Jesus Walks” e depois “Hey Mama”. Depois dessa música o Kanye se sentou, como se enfraquecido. O computador tenta reanima-lo: “Nós precisamos de você, Kanye. Você é a estrela mais brilhante do universo. Você pode brilhar no escuro”. E então, interagindo com os dois telões, ele junta forças feito um personagem de desenho japonês ou power rangers e, do alto de uma plataforma que parece decolar, tipo a da Xuxa, começa “Stronger”! Uhulllll, geral foi ao delírio.

Aí ele já pode voltar pra casa e canta “Homecoming”. “Touch the Sky” fecha a apresentação.

E American Boy????

Eis que nosso astro surge novamente!!!!!! E canta American Boy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu pai do céu. Nessa hora a gente quase morreu do coração!!!! No vídeo que a gente filmou tá muito engraçado a gente cantando e rindo e gritando aí veio um dos gangsta e nos chamou pra entrar e ficou a câmera ligada filmando o chão!

Entramos lá e ele tava no palco ainda, cantando o primeiro single do albúm novo “Love Lockdown”.

Isso a gente assistiu lá de cima e vendo a banda dele também, que tava atrás do telão!

Quanto acabou o show a gente pôde passar de volta pra área dos camarins. Chegando lá, um montãão de caixas de pizza Domino’s e três cadeirinhas pra gente!!!

Aí a gente se sentiu! Sentamos nas nossas cadeiras, tomamos um água e tal, ficamos conversando com os gangstas, aí chegaram as piriguetes e ficaram de pé tudo amontoada num canto! Aí a gente disse pro Ron que não tinha tirado foto com ele ainda, ai ele disse pra gente espera as piriguetes passarem: “Because you’re VIP”. Foi tão legal! Muahahahah

Eu - Ron (o mais parceiro) - Cacá (nós com sorriso que não cabia na boca)

Eu - Ron (o mais parceiro) - Cacá (nós com sorriso que não cabia na boca)

Depois que as piriguetes foram embora a gente tirou a nossa foto com o Kanye!! Falamos mais um pouco com eles, disseram que a gente ter falado do American Boy foi um “good move” e como já estávamos mais que satisfeitas com a nossa noite, resolvemos ir embora.

Nós e o Kanye (mais loco que a vó do Badico)

Nós e o Kanye (mais loco que a vó do Badico)

Como se não bastasse tudo isso, a gente saiu da área do show do Kanye e tava a banda do Instituto Tim Maia Racional fazendo o show deles! Quase infartamos novamente, porque nos disseram que a gente teria que pagar por esse show e a gente resolveu esperar pra ver o que fazia na hora. Bom, estava lá, de mãos beijadas e ao ar livre pra gente curti sentadas numa boia muito legal que a gente ficava pulando em cima feito umas idiotas. Mas até sentaram umas gurias depois e quiseram pular com a gente! Imaginam a cena? Cinco idiotas pulando numa boia muito felizes, mas era uma delícia aquela boia!

No meio do caminho da referida boia quem aparece na nossa frente?????? O Marcelo D2!!! Gente, eu amo o D2, desde a época do Planet Hemp!! Já entrei no camarim em dois shows dele, mas no primeiro eu era muito pirralha e a mãe da nossa amiga já tava indo nos buscar e no segundo eu e as gurias ficamos comendo e bebendo lá enquanto ele tava dando bola pra outra mulher. Aí ele mandou a gente ir rapidinho e aproveitar porque a mulher dele tinha ido comprar cerveja. Ohhh que amor!!! Então a gente tirou essas fotinhos:

FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Valeu todo o stress falando ao telefone com a Ticketmaster pra conseguir ingresso, valeu cada centavo que já não existe mais em minha conta, valeu as horas no telefone com o Banco do Brasil pra descobrir a minha senha de auto atendimento, valeu muito mesmo!!!!!!!!!!!!

Já tô com saudade! Essas são coisas que eu vo conta pros meus netos (omitindo alguns detalhes) e o que eu tenho na lembrança nenhuma foto pode mostrar! Ficou um sentimento muito bom! Uhulllll gurias!!!!

Etiquetado

6 pensamentos sobre “A SAGA KANYE WEST!

  1. BIBI disse:

    que lindoooo o marcelo D2 hahahaha que cara meiga!!!
    O kanyee, morri

  2. CACÁ disse:

    Sem comentários pra essa viajem pro Rio pra ver o Kayne…..
    MELHOR? IMPOSSÍVEL!

  3. Carol Scheid disse:

    Nossaaaaaaaaaaa…que viagem!
    tu é linda, Ana!
    beijoooo

  4. pati rabelo disse:

    gurias (adoro falar gurias!), as fotos ficaram lindonas e achei legal os caras serem bem gente como a gente né? invejinha boa de vcs

  5. ANA disse:

    Aii brigada meninas! Foi demais mesmo!
    Eles foram muito gente boa, foi mais fácil do que a gente pensava! heheh
    beijoss

Deixe um comentário

