BIOTONICO FONTOURA PRA CABELEIRA

A Pati, do Bem Resolvida, leu o meu post sobre o Seda Crescimento Fortificado, e deu uma dica mara pra gente que ta aqui torcendo e implorando para os nossos fiozinhos crescerem fortes e felizes!

Ela usou e aprovou uns produtinhos para fazer o cabelo crescer, e postou sobre eles no blog dela, aqui, e me mandou o link para o site onde se vendem os produtinhos, aqui.

Gente, se a gente não resiste a uma propaganda que promete mais milagre do que político em época de eleição, agora imagina resistir a um produto que uma consumidora testou, aprovou, indiciou e ainda que se compra pela internet?

Demais pro coração.

La vou eu esperar o salário chegar para gastá-lo todinho na primeira semana! UEBAAAAAA

Anúncios
Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “BIOTONICO FONTOURA PRA CABELEIRA

  1. pati rabelo disse:

    bibi, eu entrei aqui p/ ler suas últimas tiradas-loucurinha-q-eu-adoro e dei de cara com esse post. putz, tomara q tu curta, pq, assim, o seda eu não posso dizer, pq não usei, mas o rishon eu usei e visivelmente percebi resultados. arrasa no cabelón, bee!

  2. BIBI disse:

    to looouca para experimentar, é lógico que vou comprar, porque o valor não alcança a casa dos R$ 100,00 e tudo que é menos do que isso já me apetece!! hahaha, não custa tentar, tomara que eu de sorte e que o meu cabelo responda ao tratamento, porque sinceramente, com esse Seda não sei se estou levando muita fé! oito reais por 1.27 centimetros a mais por mes me parece muito pouco. se fosse assim todo mundo teria cabelão haha!
    Me pergunto: de onde eles tiraram o valor de 1.27? será que mediram assim tão milimetricamente ou foi um chutão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: