coisas que quero experimentar

Porque falam bem, e que eu só acredito vendo

dizem que é bem hidratante, tipo um creminho, e se dizem eu acredito (obeveo)

se alguem tiver alguma coisa a declarar, dizae

Etiquetado ,

4 pensamentos sobre “coisas que quero experimentar

  1. Carol Scheid disse:

    Eu adoro! Minha pele do corpo é relativamente seca e eu morro de preguiça de passar hidratante todos os dias. Esse sabonete ajuda a dar uma hidratada. Beijão

  2. BIBI disse:

    ebaaaa, vou comprarrrr djá, avisarei mami na proxima ida ao super hahaha! beijocass

  3. L. disse:

    Bibi, Bibi.
    Ele é muuuuito bom. E olha que eu sou o ser mais mão de vaca pra essas coisas…
    Recomeeeendiiiiio!
    Um bjim,
    L.

  4. Belle disse:

    Olha, ele é booom demais viu. Ele parece um creme hidratante, tem a consistência de um e hidrata mesmo. O meu era de perfume de jasmin e mel, tinha um cheirinho muuuuito gostoso mas q no final enjoou um poukinho só. Experimente!!!

Deixe um comentário

