DIETAS DJÁ – 17º DIA

Oiiii minha gente amiga!

E ontem eu tinha jantar com a sogra…

O complô contra o meu emagrecimento continua firme e forte, é incrível que eu passei a ter muito programas para depois do expediente assim que eu comecei a fazer cadimia…

Ou seja, se vocês querem aumentar a vida social de vocês, fika dik: entrem numa academia e tentem treinar (ui me achei a marombada) todos os dias. É batata! Os programas vão começar a surgir, os imprevistos também, e tu não vai frequentar o número de dias a que se dispôs.

Mas eu não. Eu disse. Janto!

Mas não falto a cadimia.

E lá fui eu malhar voando, óbeveo que não me puxei como de costume porque eu não tinha tempo, fiz dez seis minutos de transport e uns exercícios de perna e braço, mas é que eu é que não vo me entrega pros home de jeito nenhum amigo e companheiro, quero que o destino saiba que eu vou lutar contra ele. Se ele diz que ser gorda pode, eu digo que não pode, e quero ver quem me deterá.

Pausa para risadinha maléfica

MUAHAAAAAAAHAA

Deu. Despausa.

Bom, fui, nem comi muito não na janta hihihihihi uebaaa!!!
Hoje também me alimentei mahomenos direito no almoço, com meu suquinho de limão.

Agora, minha gente, e o salario peso ó… Nada mudou.

Virar anoréxica de novo as vezes parece tentador.

Etiquetado

Um pensamento sobre “DIETAS DJÁ – 17º DIA

  1. Nayara disse:

    genteeeeeee… nao sou a favor da anorexia…mas tenho que confessar que quanto mais agente fica magra mas queremos ficarr nunk estamos satisfeita com nosso corpo….
    entao dieta jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    .

Deixe um comentário

