quero meus 1.27 cm ao mês

Gente, então que eu comprei o shampoo novo da Seda, o tal do crescimento fortificado.

Comprei, assumo que eu acredito em todas as propagandas que eu vejo até que eu mesma me prove o contrário. Pronto.

Quando eu pedi pra mami comprar pra mim ela começou a rir e me perguntou se eu tinha esperanças que isso funcionasse, ao que respondi pra mami que a esperança é a última que morre e o que se tem a perder quando só se tem a ganhar? Se não funcionar, eu espero que ao menos meu cabelo fique limpo. E eu tentei.

Tá, mas dai que ela comprou o tal do shampoo, mas não comprou o condicionador, ao que eu perguntei “E o condicionador?” e ela riu.

Eu argumentei que assim meu cabelo nunca que vai crescer pô, eu preciso do shampoo e condicionador neam, se não não cresce 1.27, pode crescer só 1.19, já pensou que tempo perdido?

Enfim, vou começar a usar hoje, hahahah e conto aqui minhas experiências, será que eu devo medir meu cabelo agora com fita métrica e depois, pra ver qualets?

e será que eles fazem que nem activia, eu coleciono os rótulos e se não crescer tudo isso peço meu dindin de volta?

daí que entrei no site pra me informar, joguei o joguinho e tudo mais.

Girls, se funcionar e eu notar alguma coisa (hahahah eu juro que acredito até o final) eu conto!

Etiquetado

2 pensamentos sobre “quero meus 1.27 cm ao mês

  1. pati rabelo disse:

    bee! eu confesso q sou meio pé atrás com promessas de xampu, trauma mesmo. mas assim ó: usei a linha de crescimento da rishon e notei resultado. de verdade.

    se depois do seda vc quiser tentar essa, quem sabe não rola? qq coisa, me pergunta q eu conto mais.

  2. BIBI disse:

    patiii, quero saber sim, eu não sei se conheço essa marca, acho que nunca vi por aqui! onde se encontra isso?

Deixe um comentário

