RÍMEL SONHO

não me perguntem como cheguei nesse rímel, por essa internet aí a fora,  mas sei que quero.

quem me conhece sabe que eu passo muuuuitas camadas de rímel, de váaarios rimeis diferentes por sinal, e eu adoro um rímel bom.

dai que esse tem três escovinhas, tu passa  a primeira, depois a segunda e depois a terceira (dã, sério?. sério.)

e fica com um olhão daqueles (pra mim, o principal no make)

então eu quero e pronto, alguém me dá?

pleaaaase

quero também um curvex novo, quem for me dar o rímel já bota no pacote um curvexzinho qualquer shu ou MAC pode ser?

pode.

coisa poca

Etiquetado

Um pensamento sobre “RÍMEL SONHO

  1. Carol Scheid disse:

    Bibi, esse rímel tb é meu sonho..to pensando se encaro 12X na sacks!!
    quanto ao curvex, dá pra se virar bem com o da contem 1g.
    Beijoos

Deixe um comentário

