Sobrou pra empregada coitada!

Gente, não foi a Luana que apanhou..

Aquilo na boca dela não foi o Dado que fez. Devia ser herpes ou alguma coisa assim, porque quem apanhou mesmo foi a empregada da Luana, a Esmeralda, mais conhecida como Esmê. rsrs

Tavam os dois lá brigando, aquela coisa de casal, de repente ela chegou em casa com aquela herpes e ele pergunto de quem ela pego aquilo, ela deu uma enrolada ai a briga começou. Nessa hora Esmê (como toda empregada que se preze) estava ali no cantinho dela ouvindo o fight da cozinha cheia de curiosidade, quando viu que a coisa tava ficando feia. E o que ela fez? Foi defender a patroa, claro! Aí que o Dado não curtiu a intromissão e empurrou e atirou a pobre da Esmê na parede! Agressivo esse menino né? Olha a cara de cachaceira o tamainho da Esmê, coitadinha!

Mas como ela ainda pode levar uma grana com isso, ela já denunciou o Dado e tirou até uma foto toda quebrada mas fazendo uma moral com os dedinhos não enfaixados!

Esmê é celebridade agora

Esmê é celebridade agora

Luana já falou que também vai ser intimada para depor. Agora tô com pena do Dado.

Se for condenado, ele pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. Ih fudeu!

Olha o que ela escreveu no blog dela sobre o caso, a Luana, porque o blog da Esmê tá em construção ainda:

“Ufa! Escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada… Ia me casar com alguém que não conhecia… Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados…”

Porque rico não tem empregada, tem camareira!

Um pensamento sobre “Sobrou pra empregada coitada!

  1. BIBI disse:

    NÃO NÃO, MAS FONTES SEGURAS (algum blog por ai) ME DISSE QUE REALMENTE UM AMIGO DE LUANINHA CONFIRMOU QUE DADO TEM DADO EM LUANA, OU PELO MENOS DEU, RESULTANDO NAS LESÕES DE NATUREZA LEVE DESCRITAS EM INCLUSO AUTO DE EXAME DE CORPO DE DELITO – me baixou a promotora agora

Deixe um comentário

