fotos!!

Aquiiiii estão algumas das fotos que eu havia prometido…

esses são todos os produtinhos que eu uso quando lavo o meu cabelo, em ordem

1: Eu lavo meu cabelo com o novo Seda Crescimento Fortificado. Não sei não, usei uma vez só, mas acho que vou voltar para o bom e velho Pantene. Pensando bem, acho que não gostei muito, meu cabelo ficou meio seco.

2: O condicionador que eu to usando ainda é Pantene porque mami só comprou o shampoo da Seda, o condicionador ela comprou esse (não sei como ela quer que funcione, como meu cabelitcho vai crescer 1.27 cm ao mês assim, só com o shampoo?)

3: Daí eu saio do banho, e com o cabelo molhado, eu passo o Elseve Liss Intense extreme sei la o que, tratamento sem enxague. Eu gosto bastante dele. Não deixa o meu cabelinho sujo.

4: Depois de passar o número três, eu fico um tempinho fazendo outras coisas, e deixo o cabelo secar só  um pouco, pra passar menos secador. Quando eu acho que deu uma secadinha, eu passo o Ego Boost da Bed Hair, que é tipo um silicone mais leve, que meu cabelo “suga” na hora. Deixa o cabelo bem macio quando eu uso com ele já seco (da pra usar molhado e seco).

5: Deeepois eu dou uma secada geral com o secador. Quando eu deixo ele bem mais seco, é hora de fazer a escova. Daí eu divido meu cabelo em lado esquero e direito e prendo. Pego o lado esquerdo (sempre começo por ele), passo esse negócio da Nazca, Ravor, para fazer escova, que é um bifásico bem legasss, e eu acho que deixa o cabelo muito macio também. De vez enquando eu uso ele no cabelo seco e fica ótemo.

6: Quando terminei a escova, passo silicone, prendo o cabelo de novo e faço a chapinha, depois dke passar o silicone.

7: Quando acabo a chapinha, eu passo o Ego Boost no cabelo seco, e depois mais silicone.

Hahahaha, juro que meu cabelo não fica com aparência de sujo, bem pelo contrário, mas é que meu cabelo precisa desse tipo de coisa, em cinco minutos ele já “sugou”  (só consigo encontrar essa palavra) todos os produtos e eu posso até passar mais. Se eu vou sair, na hora de sair passo mais um pouquinho ainda do Ego Boost que é leve.
Ta gurias, acho que me fiz entender com esse post que eu havia prometido, daqui a pouco vem as fotos da lixa!!!
Etiquetado

7 pensamentos sobre “fotos!!

  1. muito bom suas dicas…♥elas são fantasticas é mi mostraram coisas que nunca saberia se não fosse esse site maravilhoso,e claro muito feminino…mas gostaria que falasse mas sobre comu cuidar de cabelos caxiados,pois meu cabelo é muito caxiado..não chega ser piko mas é muito caxiado…vlw

  2. BIBI disse:

    na verdade esse post se aplica a cabelos cacheados, porque o meu é assim também!

  3. Amanda disse:

    Querida vim aqui so para falar umas verdades…voce EH UMA RIDICULA! e isso me diverte muito kkkkkkkkkk voce se acha demais! acho que voce nao tem espelho na sua casa com este nariz enorme kkkkkk

  4. BIBI disse:

    pô valeu brou…
    até tem um espelho, ele tá bem alí ó…
    beijos no coração

  5. Carol Scheid disse:

    Bibi linda, eu já tinha usado o Elseve Liss Intense extreme e não tinha ficado bom no meu cabelo. Mas acho que foi pq eu errei a mão, passei demais e ficou pesado. Resolvi seguir tua dica e dei mais uma chance à ele. E não é que ficou ótimo! Siiiim, ficou uma beleza. Ai, a gente fica mais felizinha com o cabelo bom né! Beijo querida

  6. BIBI disse:

    aiiiiiiiiiiiiii que bom que as minhas diquinhas funcionarammmm fico muito feliz!!! Sim, eu já recomendei pra todo mundo, e quem ta usando ta gostando! Tem que usar com parcimonia e com cautela, pondo bem pouquinho dá um efeito mara!!!! meu cabelo ficou bem bom também depois disso… E cabelo bom é que nem roupa nova, unha feita, maquiagem e quilos a menos, É SEMPRE UMA DELÍCIIIINHA!
    Beijocas e vai contando como anda a cabeleira nova haha! se souber de alguma dica baaafo conta aqui pra nós!!!

  7. cristiane disse:

    Só vc mesmo Cris…Desse jeito até o meu que é cheio de cachos fica bom, sua boba bjuss nini

Deixe um comentário

