olhão pro findi

Deixo com vocês o meu olho de sábado a noite!

Me puxei muito pra parecer um cílio postiço. É difícil, mas eu quase consegui dessa vez, deu pra fingir que meus cílios são compridos!!

me senti uma retardada tirando fotos sozinha no banheiro, tá? ta.

7 pensamentos sobre “olhão pro findi

  1. Jéssica disse:

    você parece uma famosa que eu não lembro o nome agora, muitooo linda!
    arraso nos cilios, parecem mesmo postiços.. beijos

  2. Débora disse:

    Bibi amei o resultado do ‘olhao pro findi’. Achei lindo e natural, nao ficou aquele monte de goma nos cílios. Que rimel vc usa?

  3. pati rabelo disse:

    olhão, bee! qual foi a máscara??

  4. Eliane disse:

    Muuuito linda! qual foi o rímel q tu usou?
    beijooo

  5. BIBI disse:

    oiii gurias, que bom que gostaram!!!! a resposta foi tão positiva que acho que vou postar mais sobre isso entonces!!! vou fazer um post sobre a mascara pra poder botar as fotos, porque aqui nos comentarios não dá! Beijocassss!!!!

  6. Carol Scheid disse:

    Que pele lindaaaaaa!

  7. BIBI disse:

    Obrigada!!!
    Amei todos os elogios, bem o que eu tava precisando num dia DAQUELES, pelo qual eu to passando hoje! haha! beijocass

Deixe um comentário

