SUPER LIXA!

Eu falei que tinha comprado uma lixa de unhas mara e viciante, lembram?

Não?

Bom, eu fiquei devendo as fotos!

Lá vão:

1: A primeira parte é uma lixa comum.

o primeiro passo é lixar!

o primeiro passo é lixar!

2: Depois, vem a parte do remover saliências, quando a unha tem vários desníveis irritantes, tipo a minha!

o segundo passo é remover saliências

o segundo passo é remover saliências

3: Depois, vem a parte do polir, que eu até agora não entendi muito bem, porque o 4 passo é que faz a função mais legal, o terceiro é meio nada a ver.

o terceiro passo é polir!

o terceiro passo é polir!

4: Agora a parte maaaaaaaaaaaais legaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. hora de dar brilho. Isso deixa a unha parecendo que foi esmaltada com base!!! Genteeeee mara isso!!!!!! é viciante!!! é enlouquecedor!!!

OBS: Não reparem na mancha azul que tem na minha unha, é que me sujei de caneta, como sói acontecer com esmaltes clarinhos e canetas. Não reparem também no comprimento dela, ta curta de doer, me dói o coração isso!

E aqui, é a lixa em foto que evidencia o seu lado cubo!

TCHAAAAAAAAAARAN!!!!

é isso aí, eu recomendo a aquisição!!!

Etiquetado

2 pensamentos sobre “SUPER LIXA!

  1. cristiane disse:

    Cris eu não creio que encontrei vc aqui *rs…A mulherada não perde tempo em correr atrás de uma super dica kkkk… Bjusss Nini

Deixe um comentário

