DIETAS DJÁ – 21º DIA

Bom pessoal, tenho más noticias

Daí que meu final de semana foi uma merda, briguei com todo mundo que eu podia brigar. Imaginem um triangulo. De um lado os pais, do outro amigas, do outro namorado. Briguei com todas essas pontinhas do triangulo. Briguei mesmo, não to boa.

Pode?

Pode.

E é melhor pensar duas vezes antes de me dizer que não.

Bom, daí que no domingo me deu uma abstinência brutal de coca cola e lá fui eu, tomei refri. Hoje acordei e tomei uma coca light pra sentir aquela sensação de novo.

Mas agora parei de tomar mais uma vez.

Foi uma recaída.

Pode?

Pode. Acho melhor vocês segurarem o não.

Daí que esse meu regime ta uma merda, porque não emagreci um grama, nem to indo muito na musculação também porque me falta saco tempo.

Ando irritada e com razão.

Sabem uma pessoa, quando é pressionada? Vocês não se sentem mal? Eu sinto que se me pressionarem mais eu vou explodir, como se eu fosse um saco cheio de ar que alguma criança pentelha estivesse tentando estourar para fazer barulho. A analogia se emprega bem, daqui a pouco eu vou estourar e nem queiram ver o barulho que eu sou capaz de fazer.

Daí que regime e isso não combina.

Daí que eu caí na real que só vai rolar emagrecimento nesse corpinho quando eu parar de trabalhar ou a facul entrar em férias e eu puder fazer musculação.

Quer saber? Não vo mais me estressa por isso. Se Preta Gil vive lá feliz e contente com seu namorado gato, porque eu tenho que me incomoda com cinco dez quilos a mais? Sei que dez é exagero, e talvez cinco também seja, mas é que toda mulher tem o sonho de pesar determinado algarismo, mesmo que o resto do mundo diga que esse peso pra ela a deixa horrorosa de magra, e nada e nem ninguém tira isso da cabecinha dela. Ainda mais pra mim que já pesei 45 quilos com 1.75 1.77. Tudo bem, 45 é um pouco de menos. Gente, eu fui me medir e vi que cresci! to com um 1.77! Pode? Não. Não pode, daqui a pouco eu entro pra uma seleção de basquete feminino e aproveito para fazer exercícios e emagrecer.

Bom, é isso, vi que com a minha idade avançada (20) emagrecer já não é tão fácil como era quando tinha 18 (?).

Mas e daí? Vou ser pior ou melhor? (muito papo de gordinha recalcada)

Quem gosta de osso é cachorro e coveiro (pronto, agora papo de gordinha recalcada total).

A quer saber. Eu sempre emagreci do nada, um dia tchum, emagreci.

Vou esperar sentada isso acontecer de novo pra ver que não preciso me preocupar.

Pensando bem, melhor eu esperar de pé e de preferência em cima do transport

Etiquetado

4 pensamentos sobre “DIETAS DJÁ – 21º DIA

  1. Carol Scheid disse:

    Bibiiiiii
    nao te estressa por bobagem. Não faz bem pra pele! e a tua, por sinal, tá impecável!
    esses probleminhas e briguinhas acontecem com todo mundo..nao te estressa que logo passa.
    beijo pra ti, querida

  2. BIBI disse:

    é verdade, mas são coisas que nos estressam e BUM sobra pra todos os lados.
    Ser mulher as vezes é difícil.
    E quanto á pele, muito obrigadaaa hehe nada que uma boa base e pó não ajudem né?
    beijocas carol!!!

  3. Marina disse:

    como assim? vai me abandonar no nosso regimex??? vou ficar sozinha nessa empreitada? não acredito! mas pelo menos pára de tomar coca quando acorda, que coisa horrível!! eu continuo firme e forte – embora esperava estar com o corpo mais firme e mais forte – na dieta. tudo por um bom desempenho no verão!

  4. BIBI disse:

    eu não abandonei a dietinha, eu só dei uma enlouquecida por um dia… me reservo esse direito

Deixe um comentário

