Fórmula 1

Tá minha gente, não entendo nada disso, não sei que prêmio tava valendo ou qualquer coisa que o valha.

Sei que era o seguinte:

Massa é brasileiro e ele tava pra ganhar qualquer coisa bem importante. Por ser brasileiro, óbvio que tava torcendo por ele, embora o Louis tenha uma namors gata.

Daí que tava alí de bobeira vendo a corrida com papis e namors, quando vi que Massa ganhou.

Pausa para felicidade:

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!! UHUUU

TURURUUUUUNNNNN, TURURUUUUNNNNNN, TURURUUUUUUMMMMMM (MUSIQUINHA DA FÓRMULA 1)]

Despausa.

Mas não é que o povo lá em casa tava feliz por mais ou menos meio segundo quando de repente o povo começou a gritar desesperado (meu pai é fanático) e daí que o Massa já tinha ganho e eu sem entender por que as pessoas tavam gritando de nervoso e dizendo ai ai aiiiiiiiii o cara vai passar ele tá em quinto agora ai meldelsssss que horror e bliblibli. E eu, cá com meus botões: “pô, em quinto e essa apavoração toda?” Quinto nem vai pro pódio, deixa o cara passar de sexto pra quinto que diferença faz.

Silêncio na casa.

Bibi: “O que aconteceu minha gente?”

Papis e namors: “Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh”

Bibi: “o.O”

Papis: O Hamilton (sei lá se escreve assim) ganhou o _________ (não sei o que ele ganhou, acho que o campeonato).

Bibi: “mas como???? Não entendi nada, o Massa não ganhou?”

Namors, com ar de debochado de quem sabe mais: “aiii, mas não é a mesma coisa, não adianta, ele ganhou a corrida mas não o campeonato”

Bibi, pensando: “tadinho, ganhou a batalha mas não a guerra será?”

Bibi falando: “mas o cara não chegou em quinto?”

Pai: “sim, mas os pontos somaram e ele ganhou”

Bibi: “mas então o Massa vai pro pódio? E o cara (Louis) nem ta lá? Que coisa sem graça que rídiculo.

Pai e namors: “É” (vendo TV com aquele ar desolado de brasileiro que perde qualquer coisa, desde futebol até desclassificação do ranking dos mais pobres do mundo, porque o que nos interessa é estar classificado).

Gente, fiquei triste. Fiquei com peninha. Vi o Massinha comemorando e depois chorando porque cantou vitória antes do tempo (literalmente, nunca vi uma aplicação tão boa do ditado).

Daí achei essa foto no mulheres impossíveis

eu faria a mesma coisa com essa garrafa

eu faria a mesma coisa com essa garrafa

taí uma utilidade pra champs.

E era Mumm, eu vi a marca lá na TV.

Podia se uma chandonzinha neam? se bem que Mumm é bom.

Se bem que sendo champs é bom.

valeu a corrida.

Deixe um comentário

