máscara do olhão!

Gurias, vocês me perguntaram que rímel eu usei no post abaixo, e eu to respondendo com um post pra poder botar fotinhos!

Eu usei o Double ExtenSION da Loreal!

Coloquei as letras em maiúsculo porque existe o Double Extension e o Double Extend, que creio eu surgiu depois do SION.

Esse Extension é maravilhoso tudebom, o melhor rímel que eu já usei, e dura horrorrrrres…

A fotinho dele aqui:

Eu uso essa máscara há uns três ou quatro anos já, a primeira que eu comprei foi a primeira coisa que eu comprei com o primeiro salário que recebi (por salário leia-se bousa auxílio de estágio que na época era 250,00).

Acho que já comprei uns seis ou sete desses.

Aí uma vez eu tava em Riveira e comprei esse aqui, o Double Extend, achando que era a mesma coisa:

Mas infelizmente não é… Eu ando usando esse, porque o outro é impossível de achar.

O Double Extension é muito bom, deixa os cílios compridos e lindos, mas esse Double Extend não, ele é um rímel meio comunzinho, e eu não entendo a diferença entre os dois, porque um é triii bom e o outro mahomenos.

Aí que Ane Claude me trouxe o Extension quando ela foi para Malta, e eu to usando esse só em ocasiões importantes, para não gastar (cúmulo da pobreza haha)

A escovinha do Extension é tão boa, mas tão boa, que ela dá um efeito parecido se eu só usar a escovinha, em outro rímel.

É uma bela de uma compra essa, vale a pena investir.

Hoje eu acredito que esteja custando bem carinho, mas é um rímel que dura uns três meses e deixa sempre esse efeito lindemorrer nos olhos!

E quando eu tava procurando fotos na internet, achei o meu próximo objeto sonho de consumo:

esse efeito carbon black deve ser matador, a minha experiência com rímel carbon etcetal é mara!!! to louca pra encontrar esse por ai!

Bom gurias, é isso entonces!!!

Beijocas

Deixe um comentário

