Quer saber?

Chegou o dia, chegou o dia em que eu não iria gostar de um sapatinho criado por Louboutin.

Pode?

Não. Meu mundo caiu, com licença?

Pausa para se jogar da janela

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaahhh h  h   h     h     h            h       h

PLOFT.

Despausa.

Voltei.

Odieiiiii esse sapatinho que Beyoncé usa num clipe lá do novo CD ridículo palhoso dela.

Tudo bem que não é um sapato feito para ser usado, ninguém exceto vick becks que tudo pode e que tudo quer vai sair por ai andando na ponta do pé com um sapato horroroso desses.

Mas pô, Loubs, pra que inventar uma coisa tão feia mesmo sendo pra Beyoncé?

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Quer saber?

  1. Beth disse:

    Eu acho isso um absurdo!Eu achei super lindo o sapato dela!!! SEus ruins

  2. ANA disse:

    um bisurdo mesmo… seus ruins!!hhehehe

  3. solart.com.br disse:

    Quem quiser comprar o componente para mandar montar sua sandália exclusiva é só acessar nosso site.
    Vendemos os componentes e indicamos fábricas de sapato para fazer sua sandália de salto alto personalizada.

Deixe um comentário

