GUNS

ohh que amor

ohh que amor, curti!

Tá aí a capa do novo e tão esperado CD do Guns N’ Roses, que começou a ser gravado em 1997, mas parece que bateu uma preguiça na galera e só vai ser lançado esse ano!

O disco começou a ser anunciado com o lançamento de “Oh My God” em 1999, na trilha do filme Fim dos Dias, estrelado por Arnold Governador Schwarzenegger. E depois ainda foram tocadas músicas novas na tour de 2001-2002.

No começo de janeiro de 2006, Axl concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone na qual diz que o som do Chinese Democracy estava diferente do que todos conhecem como Guns (uu medo), com alguns arranjos lembrando Queen e que se tratava de um álbum muito complexo. Todo mundo ficou achando que o CD seria lançado. Mas era glugluglupegadinha do malandro.

O CD não foi publicado em 2006 e em uma carta aberta, Axl explicou que ele pretendia lançar Chinese Democracy em Março de 2007.

Em 22 de fevereiro de 2007, Del James, gerente da turne do Guns, informou no site oficial da banda que a gravação do CD havia sido concluída, mas que o lançamento não seria em março (brintideirinha de novo). Informou também que não existia uma data oficial para o lançamento mas que a banda estava trabalhando na mixagem do CD.

Mas 2007 passou e os fãs ficaram a ver navios.

Em 15 de agosto de 2008, saiu na internet a música “Shackler’s Revenge“. E a Billboard informou que o lançamento foi marcado para 23 de novembro deste ano

O Guns marcou oficialmente a data de estreia do novo CD no site oficial e já está sendo feita uma contagem regressiva. Nesse momento faltam 18 dias, 10 horas, 14 minutos e 16, 15, 14, 13, 12, 11, 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01, eeeeeeeee feliz ano novo.

Com isso, o Guns conseguiu o título de CD mais demorado da vida (13 anos de espera) e o álbum já custou mais de 13 milhões de dólares, sendo o álbum mais caro da história.

Além do CD, parece que vai ter a versão em vinil também. E, ainda, podem surgir mais duas capas.

As vendas serão feitas exclusivamente através do site Best Buy.

Ficamos no aguardo pra ver se esse ano vai.

Anúncios

2 pensamentos sobre “GUNS

  1. Isabel disse:

    OH PLEASE!!!! NE VOU FALAR NADA

  2. Ia Guns disse:

    Somente as suplicas dos fãns a redes de tv pra ver se o AXL,volta e domina tudo denovo…Amooo Guns sempre..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: