hoje só amanhã

hoje só amanhã porque a realidade dura e simples bateu a porta da minha cabecinha que deixa tudo para amanhã.

O amanhã chegou.

Caí na real que no oitavo semestre de facul, no mês de novembro, ou a gente faz o que tem que fazer ou a gente não faz e tem que fazer semestre que vem, no mesmo bat semestre.

Assim, hoje vou me puxar e fazer tudo o que eu puder, amanhã passarei o dia em um juri para prática penal, então talvez hoje nem amanhã.

Sorry.

Se sobrar tempo eu vivo.

Depressão tomando conta do meu eu, fazendo meu dia virar breu.

Deixe um comentário

