A Pink continua a mesma..

No feriado de ação de graças a Pink e 5 amiguinhos estavam de bobs, quando pensaram: “O que podemos fazer pra animar a festa??”

Aí um deles disse: “Já sei! Vamos beber 3 garrafas de Tequila antes das 11 da mãnha, foi??”

Todos juntos: “Foooiii!!”

Aí no início do jantar, quando alguém ainda estava rezando, a Pink olhou pro padrasto dela e decidiu que as batatas doces deveriam ir para a cabeça dele. Algo tipo: “Olha a cabeça dele, ia ficar tão bem com batatas, que vontade de jogar isso nele” ao som de Ave Maria. E como a Pink não deixa a vontade passar, jogou as batatas na cabeça do cara.

Nessa hora, ela foi possuida por um tesão repentino e levou o marido (na época) pro quarto pra fazer aquele sex esperto enquanto o pessoal terminava de jantar e o padrasto limpava a cabeça. Aí ela resolvou fumar um cigarrin pra relaxar, só que como ela estava bebinha, bateu aquela bobeira, aquela moleza, no meio do rala e rola e ela deixou o cigarrin cair no chão e botou fogo no quarto! (eeee, palmas)

Mas ela não parou por aí…

Depois ela foi pra piscina e quase teve um ataque do coração. Isso ela não explicou o porque e eu não faço idéia os motivos que possam levar uma pessoa a ter um ataque de coração na piscina. Ainda mais a Pink, num dia comum de sua vida.

 Mas então ela saiu da piscina e foi triturar gelo. E essa não é uma boa idéia pra quem tá bêbado.

O que aconteceu??? Quem acertar ganha uma bala!!

Ela cortou a mão… uhulll

Foi pro hospital, levou 13 pontos e ainda disse: “Pô galera, foi tão legal, eu fui pro hospital e não sentia nada, foi realmente fascinante. Quando tu tá bêbada tu pode ficar olhando os médicos dando os pontos que nem nojin dá!!”

Graaaande Pink!

E a gente que se impressiona com os hematomas que aparecem depois da noite…

bem normal

bem normal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: