Licença, posso surtar? Pode.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

Pronto, surtei.

Olha só, esse guarda chuva é tudo o que eu quero pra mim.

Juro minha gente que se eu tivesse um sairia usando por ai na maior felicidade e alegria.

Alguém dúvida?

suri-cruise-ladybug-umbrella-05jpg

Podeeeeee guarda chuva de joaninha com olhinho e tudo?

Poooooooooooooode!!!!!!!

To chorando de emoção.

A foto eu vi no Chat Feminino!

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Licença, posso surtar? Pode.

  1. Crisbsb disse:

    É lindo mesmo! Vc encontra nas lojas americanas, tem o de sapo, de cachorro e outros….

  2. BIBI disse:

    aiiiiiii vou ver!!!! será que eu vou ser muito rídicula saindo por ai com um guarda chuva de bichinho???

Deixe um comentário

