quem não tem cão…

já que o Louboutin é demais para minha pessoa-estagiária-que-gastou-ontem-todo-o-dinheiro-que-recebeu-nesse-mês (que acaba de começar)-comprando-quatro-blusas-mara-xadrez, e que a minha mãe não acha que Louboutin é um investimento e prefere investir na bolsa, se bem que eu acho que bolsa é investimento dependendo se for do tipo que a gente pendura no braço e combina com sapato, aqui vai o mano gemeo de um Loubas clássico fofuxo, mas tb não é a coisa mais linda do mundo.

meu queridinho Louboutin com vermelhinho aparecendo

meu queridinho Louboutin com vermelhinho aparecendo

o mahomenos da Arezzo, encarável porém não desejável

o mahomenos da Arezzo, encarável porém não desejável

sei la brou, eu não olharia pra nenhum deles esse da Arezzo e pensaria “quero djá”

Etiquetado ,

3 pensamentos sobre “quem não tem cão…

  1. pati rabelo disse:

    a arezzo adora copiar uns modelitos de luxo né?

  2. BIBI disse:

    É verdade… O que até é uma vantagem, se a gente estiver procurando somente o modelo. Agora no meu caso, que queria só um vermelhinho na sola, ter um modelo parecido não me satisfaz!

  3. Daniela disse:

    Vc viu a nova coleção da Luciana Gimenez? Vi na revista. Vc vai surtar! Um modelo: http://www.sicc.com.br/imagem/galeria/produto013.jpg

    Não chore Bibiana!!!

Deixe um comentário

