Fazendo a Elba!

Uél minha gente, para todas as minhas fãs preocupadas (hahahahah siaxei, pode? CLARO QUE PODE, ganhei até homenagem no Bem Resolvida hoje, com licença?) queria dizer que por um tempo meus posts talvez fiquem um pouco escassos, porque a filha da puta estagiaria que trabalhava comigo abandonou a barca e eu estou sozinha trabalhando bem na semana mês de provas da facul… Assim, fica quase impossível postar no job, com chefinha do lado, e eu só posso fazê-lo em casa, entre a confecção do projeto de TCC e o estudo pras 18736309182374, 5 provas do mês….

Contamos com Ane Claude nesse momento difícil, imploramos que ela segure a barra por enquanto!

bom, fora isso, queria dizer que durante passeio no Just Jared, encontrei Natalie Portman linda e tuuuudebom com esse cabelitcho “acabei-de-sair-do-banho-em-dia-úmido-e-não-passei-Elseve-Liss-Intense-EXtreme-tá?”

Natalie não lê nosso blog

Natalie não lê nosso blog

Eu apoio a causa Elba Ramalho inconsestavelmente e por isso A – M – E – I o look!

Isso é que é dar vida aos seus cabelos, a la medusa saca brou?

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Fazendo a Elba!

  1. pati rabelo disse:

    bibi, please, tenta driblar a vida real e posta!
    ‘entre a e b’ já faz parte total da minha leitura diária.
    torcerei p ana continuar firme e vc enganar a chefa! LOL

  2. BIBI disse:

    ahahah juro que tentarei!!! postar tambem ja faz parte da minha vidinha! torço para que acabe esse mes horrível logo e chege dezembrão pra eu so postar e tomar sol, tomar sol e postar

  3. Isabel disse:

    É não sou mto adepta ao estilo elba, na bibi eu ate curto, mas não curti mto na nati!

Deixe um comentário

