Lou-Lo

Parceria Louboutin e Lindsay Lohan quentíssima pra vocês!

A Harper’s Bazaar de dezembro botou Li-lo na capa.

Li-lo que não andava na sua melhor fase de beleza nas ultimas épocas, apareceu DIIIIIIVINA na matéria.

Humilde opinião da pessoa que vos escreve: culpa do Louboutin. Até uma horrorosa fica linda. Botem Amy em cima deles e vocês verão a beleza surgir em frente aos seus olhinhos lacrimejantes de vontade de ter um também.

Sabem como eu descobri essa matéria com Li-lo divina puro lusho?

No Bem Resolvida filha, eu já linquei, mas lincarei novamente, porque eu me acho demais mesmo e fui homenageada e isso é pra quem pode MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ta, não foi assim uma homenaaagem, mas Pati que é Pati, dona do blog, lembrou da minha fixaçãooooo, seus olhos no retrato que eu tenho por Loubis lindos e vermelhinhos e falou de mim lá e eu amei, fiquei feliz mesmo, que tu tem a ver com isso?

Li -lo pode ficar linda em cima de um Louboutin?

Pode? PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Alias, deve.

Alias mesmo, nem deve ter como evitar ficar gatchenha em cima de um

DELICIEM-SE COM ESSA DELÍCIIIIIINHA

4lindsayhb

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Lou-Lo

  1. pati rabelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk “Parceria Louboutin e Lindsay Lohan” fechou!
    bibi, adoro teu texto – leve e divertidíssimo.
    e superagradeço o carinho!

  2. Isabel disse:

    Lilo é demais!!!! Dei uma olhada no blog da pati, achei um amor a homenagem dela bibi!!! Fico feliz pq eu amo a bibi e ela ficou feliz!
    E não pude deixar de reparar o quão linda está a lilo nas fotos!!! MEL DELS…. ELA TA LINDASSA!!!!! Se eu fosse homem eu seria xonadão, pq como mulhe reu já adoro ela, se bem que pra chegar perto dela é mais fácil sendo mulher ne! hahahahhaa

Deixe um comentário

