MAIOR SHOPPING DO MUNDO

Se a Bibi já tava feliz com o Shop que vai te do lado da casa dela, imagina se ela tivesse o The Dubai Mall, dos Emirados Árabes.

Como tudo que eles fazem por lá, o shopping é bem pouco e simples, só ocupa a área de aproximado 50 campos de futebol.

Gente, imagina isso? Não, não consigo nem imaginar.

São 1.200 lojas dos mais variados artigos, do brinco de diamantes ao tapete indiano.

Acho válido citar que também é possível encontrar unidades das Galeries Lafayette, Bloomingdale’s, TopShop, Zara e Mango.

Mais 160 estabelecimentos dedicados a comida (sem contar o supermercado e a feira de produtos orgânicos). Que isso gente??? Tem até uma feira de produtos orgânicos!!!!!!!!!!!!

Mas o melhor é a lista das lojas de grife: Missoni, Fendi, Versace, Dior, Hermès, Dolce & Gabbana, Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Armani, Ralph Lauren, Salvatore Ferragamo, Burberry, Lanvin, Valentino, Balenciaga, YSL, Chloé, Jimmy Choo, Pucci, Diesel e Manolo Blahnik são apenas alguns dos nomes.

o.O

Oh meu deus! Eles tem até um mapa, vou chorar. Vou estudar e saber exatamente onde fica cada loja pra quando eu for pra Dubai. Esse foi um pensamento embalado à “Sonho meu, sonho meu…”. E olha que eu nem sou muito de shop, aquele aperto, aquela gente tudo se empurrando, as tias caminhando devagar parando em cada vitrine, nao é pra mim, mas um shop assim é luxo né fia?? Não é a chinelagem de um Iguatemi no sábado!

Vendo o mapa descobri uma pista de gelo e um aquário!! É demais pro meu coração!

o projetinho básico!

o projetinho básico!

4 pensamentos sobre “MAIOR SHOPPING DO MUNDO

  1. pati rabelo disse:

    oh my gosh! dá vontade de chorar só de ver 😦 obsceno.

  2. BIBI disse:

    AHHHHH LOOOOOK MEEEEEIII
    BOM MAS EU JAH TO FELIZ COM O MEU, SE BEM QUE UM ASSIM VIRIA MUIIIITO A CALHAR!
    se bem que um shopping assim nao serviria de nada pra mim na atual conjuntura, o tamanho dele eh inversamente proporcional a quantidade de dinheiro que eu recebo por mes… 😦

  3. Isabel disse:

    É, eu só ia poder oiar!!! comprar… não… 😦 GOD PLEASE MAKE ME RICH!

  4. BELIEBER :) disse:

    Ai meu Deeeeeus, PERDI O FÔLEGOOO! Oh my Bieber! eu ainda vou pra lá, eu vou! 😀 se eu que vou 2 vezes pr semana no Iguatemi, já faço um berredooo de felicidade cada vez q eu vou, IMAAAAGINA isso! OHHHHHHHHHHHHHHHHHH, é capaz de me der um treco! x_x #weloveshopping

Deixe um comentário

