Comprinhas

Encomendas que eu tinha feito no mês passado chegaram, e mami me torturou dizendo que haviam chegado e estavam em casa.

Hoje chegarem em minha residência e abrirei um pacotinho cheio de makes hihihi ueba!!!!!

To louca pra sair daqui!!!

Adoro comprar coisas por encomenda, não tem coisa melhor/pior do que se torturar esperando tudo chegar

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Comprinhas

  1. Carol Scheid disse:

    Bibii, depois coloca fotinhos das compras!!
    beijooo

  2. BIBI disse:

    pode deixarrrrr vou colocar certo!!!
    ainda tenho que tirar fotos dos oculos que chegaram do bleu dame, mas pra isso preciso de muita coragem pra tirar varais fotos minha com oculos e nao me achar retardada haha! beijocas caroool

Deixe um comentário

