JESSICA SIMPSON

Sabe, o mundo das celebs às vezes é cruel. Adoram atazanar a vida de uma celeb encauta passando por ai, e não largam mais do pé. Jen Aniston será sempre a corna mal amada, Brit sempre a mal vestida louca, Amy sempre a drogada (bom, né, acho que esse exemplo não se aplica como forma de injustiça quanto à rotulação), e etcetal.

Por exemplo, Jéssica Simpson será sempre essa coisa meio ningas-cantora-frustrada-com-mal-gosto-e-todos-os-adjetivos-parecidos.

Mas eu, e agora me arrisco na minha opinião pessoal, que não deve ter muitos apoiadores por ai, EU CURTO JESSICA SIMPSON

curto.

curto mesmo, falou?

Acho o cabelo dela lindo de morrer, acho ela linda de morrer, gostosa de morrer, e se pudesse seria ela com o maior prazer.

Depois que eu vi esse clip ó: these boots are made for walking, eu achei ela um tesão de pessoa,  melhor que brit quase lá na brit (deusa).

Achei a voz dela legal, quem dera fosse a minha, o estilo dela legal, o corpo dela legal, o cabelo dela legal e tudo mais.

simplesmente a cantora do seculo, com licença?

curto muito essa música, esse clipe, esse jeito.

uma voz irada, sexy, um estilo irado, sexy.

Acho ela linda, muito mais que qualquer outra que me venha em mente agora.

prontofalei

ela é linda até segurando o fofão dela, ops, um saco cheio de coisa, achei que era o travesseiro mas não.

jessica-simpson-barneys

pele boa, cabelo bom, lindezinha

eu curto muito essa mulher

3 pensamentos sobre “JESSICA SIMPSON

  1. pati rabelo disse:

    acho q o povo xoxa mto a jessica, mas, come on!, ela tem um tipo q as mulheres odeiam: loira, corpão e famosa (mesmo q nem sempre a gente saiba exatamente pq).

    ela fotografa moooooooito bem

  2. ANA disse:

    simplesmente a cantora do seculo tu forço muito! heheheh

  3. Isabel disse:

    ah nao acho ela tudo isso!!!! tem mto melhores!!! sou mais amy!

Deixe um comentário

