vick beks

VIck e suas botinhas Louboutin e seu mini david (não sei qual o nome desse filho)

cruz-beckham-santa-hat-zookeeper-20

opinião pessoal:

Vestido – não gostei

Filho – mahomenos, os filhos de celeb em geral são mais bonitos

Botinhas – seriam só botinhas normais e meio sem graça se não fossem Louboutin, o que as torna maravilhosas, praticamente indispensáveis. To com medo de falar e enfurecer o deus Loubs, e ele jogar toda a sua ira e ódio contra mim, lançando a sua praga. Imagino um ser mítico com um tridente em forma de estiletos na mão me amaldiçoando “Jaaaaaaamaaaais teráss um Louboutin”. Mas vo fala pode? Pode.

Achei a botinha com cara de sapato de drag.

O que de foooooorma nenhuma é ofensa, eu amo drags e muitas vezes sou confundida com uma (minhas miguxas acham 😦 )

viu Loubs, não é ofensa não

foto: just jared

Etiquetado

4 pensamentos sobre “vick beks

  1. pati rabelo disse:

    bibi, qdo vi essa foto, o vermelho do solado gritou: BeeBee!

    é verdade q não sou uma boots girl, mas sabe que achei que elas caíram bem na becks?

  2. ANA disse:

    ai eu gostei, achei bem buni!

  3. Isabel disse:

    curti tb!!!! mas o vestidinho ta paaia!!!! mas o neni eh um love, tipo o pai!!! aquele tesao de homem

  4. BIBI disse:

    A gente aqui no RS é fã de botas porque no inverno é só o que salva nossos pezinhos… mas eu já vi botinhas loubs mais bonitas, se bem que essa já ta valendo se alguem quiser me doar

Deixe um comentário

