declaração de amor

Estou aqui no job, lendo blog, e encontrei a declaração de Obaminha lindezura quando ele ganhou as eleições.

“Eu não estaria aqui esta noite sem o apoio incansável de minha melhor amiga durante os últimos 16 anos, a rocha de nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira-dama da nação, Michelle Obama.”

Chorei, discretamente, lagriminhas sapecas que cairam do meu olho… É muito amor, minha gente, é muito lindo. É de chorar mesmo, ainda mais que to mais sensível do que bicha menstruada.

Acho ele delicinha

Acho ele delicinha

Palavras chave: melhor amiga, rocha de nossa família, amor da minha vida, primeira-dama da nação (não adianta, eu saio do TCC mas o TCC não sai de mim)

3 pensamentos sobre “declaração de amor

  1. Lu Brasil disse:

    Menina, me too, eu pegava! Mesmo sem declaração de amor.

  2. BIBI disse:

    oiii Lu, AMO teu blog! quem não gostaria do futuro presidente dos EUA néam…. só sendo muito pamonha, ele é tudebom

  3. Isabel disse:

    bem gateeenho

Deixe um comentário

