Rádio!

Eu ouvia essa rádio no meu outro trabalho, botava os fones e passava o dia inteiro escutando, mas com a troca de job e a vinda do ipod, eu esqueci minha rádio!

Mas ontem eu fiz o maior esforço mental que eu podia e consegui lembrar do número dela e si joguei no google e acheiiiiii ela de novo!!! Que felicidade, que alegria!!!

Eu tava me contorcendo pra lembrar, sabe quando te da um agonia e tu não consegue fazer nada até lembrar da porcaria?? Foi isso que aconteceu comigo, mas o esforço valeu a pena pq a minha rádio continua a mesma, mesmo apresentador, mesmas brinks e as melhores músicas em primeira mão.

Fikdik.

Deixe um comentário

