Filho/Filha Celine Dion

wenn5142499jpg1

Achei outra cria fofura gentem!

Acho que preciso deixar claro que é um menino mesmo na foto, mas, por favor, olhem esse cabelão!!

Me deu até inveja desse cabelo!

A Celine Dion não corta pq ela disse que é uma decisão dele, que na família deles cada um escolhe o que quer.

O menino tem 7 anos, até agora ele já decidiu por conta própria que só vai tomar tequila no café da manhã, fumar Marlborão e jogar poker com os amigos.

Vai ver ele não corta com medo de ficar careca que nem o pai.

Ah.. e o nome do menino é René-Charles, tudo a ver com roupinha!

Fofo, fofo, fofo.

12 pensamentos sobre “Filho/Filha Celine Dion

  1. pati rabelo disse:

    gente, q menino sui generis. o pirralhinho parece q já nasceu pronto

  2. Interessante a postura dela.

  3. BIBI disse:

    hihi não entendi, boeiemmmm, postura de quem? beijocass

  4. ANA disse:

    da celine! de deixar o filho dela fazer o que quiser. eu acho. heehe
    beijoo

  5. lidiane disse:

    sou apaixonada pela celine dion muito fã mesmo vou more amando

  6. ana carolina disse:

    sou apaixonada pela celine dion meu sonho e vela de perto
    + isso nao e possivel porque sou brasileira e nao tem
    como ir ate las vegas.mais quando e um sonho
    ninguem tira do coracao.

  7. Vivian disse:

    Eu sou maluca pela Céline Dion,tenho até ciume,mas acredito que um dia vou poder ve-la de perto,tirar foto e pedir um altografo.

  8. Mariano disse:

    Eu sou muito fã. Ela e o meu idolo e acho que a postura dela e optima, porque cada qual deve decidir o que quer para si.
    O ana carolina para ir ver a celine dion nao e preciso ir a las vegas.

  9. mayara batista disse:

    EU AMOOOOOOO A Celine,um dos meus maiores sonhos e conhece-la!!!sua voz encanta,anima e faz a minha vida ser melhor….Como ela mesmo diz na musica:THE POWER OF LOVE!

  10. mayara batista disse:

    EU AMOOOO A CELINE ELA E UMA DAS LUZES DA MINHA VIDA SOU MUITO FA…THE POWER OF LOVE!

  11. paulo henrique disse:

    EU SEMPRE ACHEI QUE SO EU ERA MALUCO PELA CELINE DION AGORA EU VEJO QUE O MEU AMAR NAO E UNICO FICO FELIZ POIS EU JA ESTAVA ACHANDO QUE EU ERA MALUCO POIS A AMO MUITO CHORO QUANDO VEJO O SHOW LEDA AINDA NAO TIVE OPORTUNIDADE DE VELA DE PERTO MAIS JA ESTOU PROVIDENCIANDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA TENHO TODOS OS CDS E DVDS DELA TODOS ORIGINAIS VIVA A CELINE DION BEIJOS PARA TODOS

  12. ze ninguem disse:

    ate veia a bicha é gata vai pro infe……. ¬¬

Deixe um comentário

