EU QUEEEERO!

Gente, pq eu sempre começo com gente?? Q saco!

Mas, como eu ia dizendo, eu tava no cabelereiro hoje lendo uma revistinha shole de bole internacional e entre ver os catálogos de moda e tentar ler a entrevista do Jude Law em italiano (ahahah) me deparo com essa perfeição em forma de bolsa:

a foto da revista

a foto da revista

Ai quase morri! Como eu quero! Tem tudo a ver comigo, ela foi feita pra mim!!!

E aí que eu cheguei no trabalho e a primeira coisa que eu fiz foi entrar no site da Gucci pra ver ela de pertinho e, para minha feliz surpresa, não só pude ver ela de pertinho como pude ver em vários ângulos e dar zoom! Amei ainda mais, morri mais morrido!

No site tem mais várias bolsas lindas, vale a pena ficar babando um poquinho!!

Natal ta aí! Meu niver ta aí!! To fazendo propaganda, manda uma pra mim Gucci, eu mereço!!!!!

No site

No site

Um pensamento sobre “EU QUEEEERO!

  1. CACÁ disse:

    perua total
    amei

Deixe um comentário

