KATE MOSS & Yves Saint Laurent

Na mesma revista do cabelereiro… (ela que me aguarde na minha próxima ida ao salão).

LINDA!

LINDA!

Queria explicar que a revista era grande e eu fui embora sem terminar de ler, o que me partiu o caração só de pensar que haviam muitas outras belezuras inexploradas pela minha pessoa.

Primeiro vi minha musa inspiradora Kate Moss lindaa e depois vi o batom lindooo tbm! Sim, só to botando aqui por causa da beleza, pq não sei de ninguém que tenha pra nos dizer o que achou, mas deve ser bom né?? Peloamordedeus!!

O nome é Rouge Volupté – silky sensual- radiant lipstick- aiiii que demais esse nome!

Segundo o site da YSL o batom ganha fluidez quando toca os lábios e deixa a cobertura translúcida com brilho radiante. Além de proteger a boca dos raios solares, o batom a hidrata profundamente (ohhhh).

Essa embalagem é puro lusho ein?

Daqui a poco chega aqui no Brasa!

PS: Eu e a Bibi tamo meio ausentes e sumidas pq tamo com 36475869094595439 provas na faculdade..

Já entregamos o projeto do TCC e os trabalhos de metodologia, mas ainda falta um pouco pra gente se livrar de tudo! Semana que vem já tamo aí a todo vapor! hahahah que comentário idoso!

beijooo

Um pensamento sobre “KATE MOSS & Yves Saint Laurent

  1. Isabel disse:

    cabelo maravilhoso, tipo tu….quando eu adoro que tu fique com o cabelinho bagunçadinho e uma franjinha caindo no rosto com jeitinho de muleca!!!!! amo!
    beijocas!

Deixe um comentário

