OI MINHA GENTE

Oiiii leitorinhas e leitorinhos (algum ai?) desse meu brasil varonil! Mil perdões pelas ausências, mas a falta justificada é permitida (agora o direito do trabalho não sai de mim, pelo menos não é mais o TCC, que já foi terminado ÊEEEEEEEEEEEEEEEE). Sei que essa semana, esse findi e tudo mais serão de stress agudo, culminando na segunda feira vindoura. Após, estou livre leve e solta para postar no meu, no seu, no nosso blog (ÊEEEEEEEEEEEE). Gentemmm, sei que ta dificil, porque além de tudo estou sozinha abandonada em uma Promotoria, tendo uma chefe para cuidar.

Sábado passado pensei eu que teria só um dia de sol para tomar e fui, como se não houvesse amanhã, bronzear-me. E de fato, quase não houve o amanhã. Tomei um torrão dos bons, posto que protetor solar é coisa de Pedro Bial e eu achei que não preciso, como sempre faço (não me ouçam). To queimada até agora, o rosto começou a descascar já, a barriga e embaixo do peito estão vermelhos vermelhascos vermelhuscos e coçando de tanto que eu queimei (nojo). Resumindo, estou da cor do pecado (e bota pecado nisso) minha gente! UHU… Ainda bem que esse findi será inviável o meu bronzeamento, porque preciso estudar. Mas ó, nunca esqueço de vocês, que moram no meu (L).

Beijoquinhas desidratadas de boca seca (mentira, to usando um hidratante MARA, objeto de post futuro)

Um pensamento sobre “OI MINHA GENTE

  1. Carol Scheid disse:

    A gente não aprende né? Tooodo começo de verão é a mesma coisa..a gente cr~e que vai ficar da cor do pecado em um findi..e não tem jeito. Fiz a mesma coisa..que raiva! beijinho e boa sorte nos estudos.

Deixe um comentário

