Adivinhe

Postei essa foto por um único motivo.

Quem adivinhar, ganharia um brinde se eu tivesse algum, mas como não o tenho, quem adivinhar ganha meu respeito e consideração.

é facil, não a pâmela, e sim adivinhar o que é

é facil, não a pâmela, e sim adivinhar o que é

7 pensamentos sobre “Adivinhe

  1. Pati Rabelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkk deus loubus!!

    (ai, como eu queria q tivesse prêmio… =)

  2. bibi disse:

    aaai porque? meu respeito e consideração não são suficientes?? hahahah to brincando, a gente tem que profissionalizar mais isso aqui, pra no próximo adivinha ter premios!! Mas atenção, Pati acabou de ganhar mais respeito e consideração, já que eu havia prometido, mas ela já tinha haha! beijocas!!

  3. ugaga disse:

    sabia que era o sapato tb! jaiojaiojaa

  4. ANA disse:

    COMO ASSIM EU COMENTEI E NAO FUI EU? HAHAHAHAHAHAH
    DEMAIS!!!
    MAS EU TBM SABIA!

  5. CACÁ disse:

    chistian louboutin

  6. BIBI disse:

    muito bemmmm!!!! parabens!!! todas ganharam meu respeito e consideraçao!

  7. bebelle disse:

    era eu A ugaga, nao se sabe como, tetos de internet

Deixe um comentário

