ANIVER DA AMANDA LEPORE

Gente, essa é a Amanda Lepore.  O.o

amanda_lepore_birthday_2_we

Pois é, eu também não conheco ela, mas o google que tudo sabe e tudo diz me informou que ela é uma estrela trans de New York.

Antes de ser essa abundância que só o silicone na boca/peitos pode proporcionar, ela era Armand, que depois de diversas – e quando eu digo diversas quer dizer praticamente fabricada- cirurgias plásticas, inspiradas em Marilyn Monroe e Jessica Rabbit, ela ficou assim.

Nossaaaa igualzinha menina!

Vi essa foto e não me aguentei, tinha que compartilhar isso com vocês..

Não sei o que me chama mais atenção, se é ela em si, essas unhas, o cabelo ou a roupa que tá quase matando a bixa sufocada. Mas acho que de repente o melhor da foto são os amigos/amigas dela com a camiseta rasgada, eles são demais, eles são puro glam, eles se ligaram e combinaram a roupa.

Wén: Hey Wini, im using my golden jacket today!

Wini: Yeah Wén,  i´ll use my silver one!!

(Wini e Wén): Uhullllll!!!! We gonna rock it!!

Não consigo parar de olhar, o de rosa tá com um olhar muito sedutor, sabe fazer cara de nada como ninguém, aposto que ele treina em casa!

Deixe um comentário

