Bibi conhece a Mariah Carey

mariah

Taí a prova.. Mariah no banheiro da bibi!

Elas são bem amigas, adoram trocar figurinhas e ganhar/comprar coisinhas inúteis, princicalmente se for da hello kitty e, óbvio, rosa.

2 pensamentos sobre “Bibi conhece a Mariah Carey

  1. BIBI disse:

    Com licença, mas o meu banheiro é mais rosa que esse MUAHAHAHA, alias, lilazinho ele é… E sim, mariah diva e eu somos miguxas, a gente canta we belong together juntinhas, a gente sai juntinhas para comprar inutilidades mil e inclusive foi ela que me deu as minhas duas escovas de dente da hello kitty hihihi! agora, com licença, ALGUÉM ME DA UMA PANTUFA DA HELLO KITTY???

  2. ugaga disse:

    hauihauha

Deixe um comentário

