ÓCULOS TUDEBOM

Aiiii com licença tá que eu vi esse óculos da Beyoncé ali no Petiscos… Ela usou essa coisa maravilhosa no shooting do novo single, “Diva”…  E eu achei bem DHEVA com H e E, eu achei lindemorrer e o máximo, o óculos mais legas que eu já vi, muito mais do que aquele do kanye west que virou modinha e que tem pra vender la no bleudame inclusive se alguém se interessar…

oculos

Adoro coisinhas que balançam, adoro coisinhas que fazem barulho, amei essa franja metalizada… óbvio que isso não deve ser feito pra andar por ai, mas se eu fosse celebrity e se um clipe eu tivesse, esse óculos eu usaria….

As gurias já sabem, no meu clipe, além de fogos de artifício, cabelo elba, blusa de morcego, backing vocals purpurinadas, eu quero um óculos assim

Etiquetado

Um pensamento sobre “ÓCULOS TUDEBOM

  1. Tai disse:

    NEM COM 1.000.000.000 DE REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    que óculos MEDONHO!!!!
    Jesus me xicoteia…

Deixe um comentário

