Marcelo Silva

Gente, to boba..

Ta nem to tao boba assim que na matéria canalhas eu tenho P.H.D.

Marcelo Silva continua com aquela amante lá da época da Suzana Vieira.

Daí que eles tão namorando e tudo mais que tem direito, agora ela é fiel, não é mais amante.

Daí que o Marcelo esse fica ligando pedindo para tirarem fotos dele com a mulher, isso depois de ele se lamentar pra Suzana, dizer que essa bisca não foi nada e bliblibli…

E daí que olha isso tá minha gente, disseram que o cara ficou implorando por convites pro carnaval da Acadêmicos da Grande Rio, no que ele, com classe e elegância respondeu:

Não estou nem aí para carnaval. Vou viajar com Fernanda para Florianópolis para surfar. Quero tranqüilidade. Não quero aparecer. Hoje sou um homem aliviado. O que adianta comer picanha argentina num restaurante chique e não digerir a comida? Hoje, como alcatra num restaurante barato e tenho boa digestão

gente, to meio boba sabe, olha que eu conheço o modus operandi dos canalhas desse meu Brasil, sou P.H.D e tudo mais, mas pra isso eu não tava preparada… se bem que já vi tanta coisa nesse mundão velho sem porteiras que uma coisa a mais ou a menos não me espanta muito, embora sempre me choque…

a seguir, fotinho do casal olha que bonitinho…

126235post_foto

sério, isso dá nauseas… quer trair, trai, quer trocar, troca, olha ai o brad e a angie… o problema minha gente, eh fazer isso… dai eh muito desrespeito

em tempo, uma declaração dessa puta Fernanda, há um tempo atrás:

— Vagabundo merece isso. Ele ainda acha que volta para ela, acredita?


Um pensamento sobre “Marcelo Silva

  1. bebelle disse:

    isso é nojento!!! não sei qm é pior esse escroto ou essa vaca!

Deixe um comentário

