Karolina não tem umbigo

Karolina Kurkova não tem umbigo:

SPL62264_002

126389post_foto

isso tudo porque uma vez quando era nenê precisou fazer uma cirurgia… tadinha né? eu amo meu umbigo, e ane claude tb ama o dela que eu sei, e a gente nao saberia viver sem nossos umbiguinhos… nesses dias em que tem plástica pra tudo, não tem nenhuma que devolva o umbigo perdido?

Etiquetado

12 pensamentos sobre “Karolina não tem umbigo

  1. Débora disse:

    Bibi o que é isso Oo? Como alguem pode perder o umbigo? eca

  2. BIBI disse:

    pois é, que ela não tem umbigo é evidente, resta saber ao certo como ela perdeu.. o boato que corre é essa da cirurgia quando era nenê, mas não se pode ter certeza né? pode ter sido fruto de uma lipo, se bem que aquelas fotos das gordurinhas dela em um desfile indicam que lipo não foi haha ai que maldade…

  3. pati rabelo disse:

    esses dias em que tem plástica pra tudo será q não tem plástica pra umbigo é mto bom, bibi!

  4. BIBI disse:

    mas eu fico pensando, eu to certa né? se faz de tudo nesses dias, o umbigo nao rola?

  5. bebelle disse:

    é eu acho q deve ter!! vai ver ela curte nao ter umbigo!

  6. Beta disse:

    Sabe, eu tb perdi meu umbigo…
    Passei pelas mãos de um falso cirurgião plástico q acabou me deixando sem umbigo. Mas graças a Deus encontrei um ótimo cirurgião q me devolveu meu umbigo.
    De repende, se ela quiser, posso passar o fone dele (huhauahauah).
    Bjos

  7. sandra disse:

    Beta gostaria de bater um papo contigo sobre esta cirurgia mande-me seu contato

  8. Emilia disse:

    Beta.
    De onde e quem é o cirurgião que te devolveu o umbigo?Também fui a um péssimo cirirgião e meu umbigo ficou plano e com uma cicatriz horrivel…por favor,me informe!

  9. pat disse:

    Beta tambem quero saber o q vc fez e com quem…

  10. jeusa disse:

    Ola estou preste a fazer uma cirugia para corrigir o umbigo fazor envie uma mesagem relatando sobre o resultado da sua para min tranquilizar Beijos Jeusa mattos

  11. Dany disse:

    Gente me ajuda– aaff meu umbigo esta horrível
    E preciso de um cirurgião q entenda do caso pq tenho q refazer de novo, tbm fui vitima de cirurgiao me mande post ou nome de alguns bons e resultados email li-dany@ hotmail.com

  12. Chico disse:

    Onfaloplastia

Deixe um comentário

