O que Claudia Jimenez tem?

Gente, ela acabou com o Rodrigo Phavanelo e agora foi vista circulando com Rafael Calomeni, deixando o Hotel Fasano após a tarde inteira dentro de uma suíte… E ele tem namorada!

O que essa mulher tem? mel na proporção do peso?

126487post_foto

te cuida rafinha, depois da suzaninha vieirinha não é legal fazer esse tipo de coisa… e olha que marcelinho trocou suzaninha por algo melhor, algo pior NAO PODE!

4 pensamentos sobre “O que Claudia Jimenez tem?

  1. Pati Rabelo disse:

    gente, será? não sei, talvez eles sejam só amigos. mas vai saber 🙂

  2. BIBI disse:

    Mas perguntaram pra ele e ele jurou que passou o dia todo em Copacabana… Foi o EGO que perguntou, eu não cheguei a ver porque o EGO aqui no job eh bloqueado, mas segundo o que eu li em outro blog ele negou que estivesse com a Cláudia, e o carro era realmente dele! Beijossss

  3. bebelle disse:

    como assim?!! nao pode ser!!!1
    eu ja fui no fasano!!!! CHIQUÉRRIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  4. […] Eu já tinha falado aqui que ela acabou com rodriguinho e pegou esse ó. […]

Deixe um comentário

