Bling bling

Minha gente amiga.

Ganhei um celular novo, da minha operadora querida e amada.

O modelo é lindo e tudebom, muito melhor do que o meu ultrapassado e jurássico Nokia.

Acontece que o meu ultrapassado e jurássico Nokia era meu queridinho, eu me apego a eletroeletronicos, e eles passam a ser da família. Tipo meu ipod. Meu ipod tem sei la eu quantos anos e dois gigazinho de memória o coitado. eu ganhei ele logo no início do nascimento dos ipod, eu nem sabia pra que servia aquela porcaria quando ele apareceu pra mim, mudou a minha vida, e das minhas amigas tb, uma vez que ele era o som de todas as noites, ele e o seu itrip que só funciona se tiver calma e auto controle.

E meu jurássico e ultrapassado Nokia era customizado com uma florzinha de strass que eu fiz com superbonder. Ele carregava consigo todas as marcas do tempo e de tudo o que ele já viveu, desde mensagens antiiiigas que eu não queria apagar, fotinhos e números de telefone jurássicos.

Mas então chegou meu LG reluzente touchscreen que eu nem ao menos sei usar, ele é barulhento e não faz o que eu mando, fora que eu tenho que calibrar o touchpad e isso me intriga, porque eu fico lá calibrando aquilo mas eu nem ao menos sei pra que serve (alguém ai?). Só que meu LG reluzente touchscreen com toques de MP3 não me convenceu, eu andava sentindo remorso por ter abandonado o meu velhinho tadinho (eu morro de remorso por coisas materias, acho que elas tem vida e que se magoam comigo). E eu tava com uma certa antipatia em relação ao meu LG reluzente touchscreen com toques MP3. Eu não sei mexe ainda nessa bosta, ele é chato e escuro demais.

Daí que hoje eu tava no centro e sabe o que eu fiz? comprei cola, palitinho que gruda strass e um montão de strass. E eu, aqui no job, comecei a cola strass nele. Agora eu já sinto ele um pouco mais meu, um pouco mais com a minha cara, e aos poucos ele vai conquistando um lugar no meu coração.

Mas Nokiazinho da Bibi, não se preocupa, tu sempre vai ser meu celularzinho lindo e querido, a mãe te ama!

J-U-R-O que vou tirar fotos quando chegar em casa hihi quero ver se vcs aprovam

7 pensamentos sobre “Bling bling

  1. Carol Scheid disse:

    tira fotinho pra mostrar!

  2. BIBI disse:

    vou tiraaar, ta lindddioooo

  3. Pati Rabelo disse:

    bibi, eu pensei q vc tinha comprado a capinha pronta. juro q vc teve coragem de colar assim do nada???

  4. BIBI disse:

    simmmm, colei do nada na cara e na coragem… fui lá, comprei uma colinha, um palitinho com ponta que gruda (pra pegar os strass) e um monte de cristalzinho e fui, nem testei cola nem testei o efeito, fui e não to nem ai… e tu sabe que ficou bom? eu confiei na minha coordenação motora e no meu senso do rídiculo (fiquei morrendo de medo que parecesse coisa mal feita ou exagerado), por isso comprei um pouco de cristal só, depois se der vontade eu solto a franga! e colei no celular novo hein, se eu erro eu ia ficar querendo me matar pelos próximos três anos ou mais… hahah

  5. bebelle disse:

    coloca fotos logo, eu to louca para ver!!! beijoquinhas doces

  6. Larissa disse:

    Bibizinha queridaaaa, poe umas fotinhos do cel, vai! To curiosa pra ver! Poe qnd der, claro, nao to cobrando nao, so pedindo mesmo! =)
    Eu sou a expert em emperuar minhas coisinhas. Só sinto que o eletronico é meu, qnd ja ta a minha cara.. Rosinha, com brilhinhos e etc…

  7. BIBI disse:

    juroooo que vou porrrrr!!!!! hahah mas agora to triste, já me acostumei com esses cristais e to achando pouco, acho que vou por mais!

Deixe um comentário

