Carol Scheid?

Cadê você? Estamos sentindo falta dos teus comentários!

Viu, nossas leitorinhas cativas são muito importantes pra nós!

Volteeeeeeeeeee

15 pensamentos sobre “Carol Scheid?

  1. Carol Scheid disse:

    Noosaaaaaaaaaa
    acabo de entrar e vejo meu nome aqui em cima!! achei que eu tava ficando louca!
    gataaas, to sempre por aqui, mas na correria..
    já tão de férias da puc??

    beijinho

  2. BIBI disse:

    Oiiiii sentimos saudade!!!! Estamos de férias já (mahomenos na verdade), ainda faltam umas G2 ali outras acolá mas não temos mais aulas! E tu? Beijocassss

  3. Carol Scheid disse:

    Ainda não..só de uma cadeira..o resto as provas são semana que vem só..não aguento mais!
    Tu te recuperou do torrão que tu tomou esses dias? Tu disse q ficou descascando, coçando..hehe!
    beijooos

  4. BIBI disse:

    olha, vermelha eu não to mais, tb nem podia depois de duas semanas, mas to descascando bastante no peito e na barriga, as areas mais afetadas e mais doloridas… doendo nao ta mais tb, só to bicolor agora mesmo de mais dramático… tb nao pude nem tomar sol no findi, porque tinha que estudar… hahahahah to pronta pra próxima, resumindo! beijocaassss

  5. Carol Scheid disse:

    Que ótimo! quando tu tiver um tempinho faz um post com produtinhos de verão..protetor, óleos (que a gte gosta de torrar!) e bronzeadores..Eu experimentei verão passado um bronzeador da Dior que é um espetáculo.
    Beijão querida

  6. BIBI disse:

    Posso fazer posts sobre oléos e bronzeadores sim, mas post sobre protetor solar não é comigo, tem que pedir pra Ane Claude, porque eu nem sei o que significa protetor solar (aiiiii que vergonha de mim)… já tenho até ideias sobre o post!!!! vários produtinhos que são meu xodó no verão! beijocas!

  7. Carol Scheid disse:

    eba eba eba..vou aguardar então!!
    e que venha o verão!
    beijoooooos

  8. ANA disse:

    eu nao tenho opinião sobre protetores.. eu passo o que tiver à mão heheheheh 15 de preferência ou bronzeador quando eu já to da cor do pecado.. aiiii senti até o cheiro do verão falando disso!
    vo pra praia no findeeeeeeeeee!!!!
    que felicidade!!!!
    vo passa protetor e lembra de vocês!! hehehe
    beijooo

  9. Rê Martins disse:

    sério, vou confessar: descobri esse blog ontem e li todos os post antigos, até chegar no primeiro. quase desesperei quando vi que não favoritei! agora ta aqui, guaradinho, na minha pastinha called “fashion”. adoro vocês! viciei!
    =*

  10. Carol Scheid disse:

    Babys, por onde andam? Ocupadíssimas??
    Beijoooo

  11. bebelle disse:

    é gurias!!!! eaí!!!! vamo atualizar aqui heim

  12. ANA disse:

    agora que as provas acabaram prometo que a gente vai volta com tudo!
    vo começa agora!!
    a bibi não vai poder postar hoje, eu acho, pq chego estagiario novo pra ela (finalmente) e ela vai ter que ensinar/torturar ele, aquelas coisas que a bibiana adora!! heheh
    é isso!
    que bom q tu gosto do nosso blog rê!
    a gente ainda ta começando, mas é isso aí né! os sites de fofocas nao suprem mais o nosso ócio no trabalho, vamos escrever! hehehe
    a bibiana te escreve um recado mais legal, pq ela é a simpática/miguxa da dupla! heheheh
    beijooos

  13. BIBI disse:

    OPAAAAAAA UOIIII MINHA GENTE!!!!! HOJE CHEGOU UM ESTAGIÁRIO E EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE, MAS VOU POSTAR TB PORQUE AGORA QUEM TA TORTURANDO EH A MINHA CHEFE, É A VEZ DELA, A GENTE SE REVEZA NA TORTURA!!!!! E DAÍ SOBRA MAIS TEMPO PRA MIM!!!! UEBA!!!!
    E RÊ, SEJA MAAAAAAAAAAAIS DO QUE BEM VINDA E EU AMEI DE PAIXÃO O NOME DA NOSSA PASTINHA!!! QUE CHIQUE! AS PESSOAS NAO PODEM ME ELOGIA ASSIM QUE EU FICO INSUPORTÁVEL ME ACHANDO!!!!!! OLHA, ESTAMOS AGUARDANDO COMENTÁRIOS!!!! BEIJOCASSS

  14. ANA disse:

    eu disse que ela era mais simpática!

  15. pati rabelo disse:

    a-háaaaaaaaaaa! eu tinha entrado p dizer: “Bibi? Ana?” mas vi q tem novos posts. vou ler!

Deixe um comentário

