Carol Dieckmann (assim que escreve?) traindo o maridão

Com Paulinho Vilhena.

Entendo.

Juro que entendo.

Pode?

Juro que pode.

leiam aqui a notícia do terra que não seria nem um pouco clara se ninguem ainda soubesse que o babado que rola é esse.

5 pensamentos sobre “Carol Dieckmann (assim que escreve?) traindo o maridão

  1. pati rabelo disse:

    bibi, acredita q mesmo com o buchicho rolando nas entrelinhas eu fico meio pé atrás. é q esse tipo de traição é punk né? (a atriz com o colega, sendo q e o marido tb é do mesmo meio). não sei, mas ainda tô pe atrás (poliana??)

  2. BIBI disse:

    pois é, mas a impressão que me passa é que carolina na verdade é uma pessoa insegura e muito chata… eu não sei se isso não é capaz mesmo não, acho que ela deve ser uma eterna insatisfeita (hahaah minhas impressões sobre artistas, eu reflito sobre eles)… e tem mais, aquele marido dela tem cara de ser mais chato ainda

  3. Camila Admar disse:

    concordo com a bibi!!essa carolina é uma chatonilda!!e esse marido dela sem comentários…de onde ele saiu em??MALAAA!!mas eu acho q se ela tem algum neuronio naquela cabecinha desidratada ela deveria largar esse boring e se jogar no lindomaravilhosogatao do paulinho!!hehehe…ps:alguém prescreve uma hidratacao profunda pra essa criatura??eu vejo ela na novela e quase morrooo!!ela precisa daqueles teus creminhos milagrosos bibiiii!!!

  4. bebelle disse:

    bah paulinho é demais, não entendo como que ele pode querer pegar essa chata, insuporlina!!!

  5. Larissa disse:

    Gente, eu acho que o povo ate que aumenta… Mas onde ha fumaca, ha fogo. Nao vamos esquecer do exemplo da Antonelli, q durante a novela O clone, traiu o marido que ela tinha na epoca, com o Murilo Benicio… E td comecou assim, com comentarios iguais a esses, e todo mundo “escandalizado”, negando, dizendo “Imagiiina! q absuuuurdo!” huahauhauhua

Deixe um comentário

