Filhos…

A gente adora os famosos com seus filhos né? hehehe

Essa é a festinha de aniver da filha do Lil Wayne..

Ela não é fofinha (só um pouco) e bonitinha como as crianças menores, mas é uma gracinha tbm! Daqui a pouco já vai ta cantando e rebolando como a Beyonce!

Não entendi, nessa foto ele ta colocando um colar nela e aquele dinheiro brota de onde??? Do colar? Do bolso dela?? Como assim??  Muito difícil, não conseguir definir. Meu pai nunca encheu meu bolso de dólares no meu aniver…

Reparem no coletinho Burberry do Lil e o básico relógio cravejado de brilhantes!

Masss, apesar de achar o Lil Wayne um fofo, eu só fiz esse post pra poder botar a foto da pirralha com o T.I. (suspiros e/ou gritos histéricos de lindoo).

o T.I. é de touca!

Eu curto ele tá? Imagina o T.I. no meu aniver?? O meu pai nunca foi amigo de um goxtosin assim também..

Mas o melhor dessa foto é a cara do pequeno sendo esmagado pelo gordinho!

E o dinheiro continua ali…

Deixe um comentário

