MISS BRITNEY SPEARS

Brit está vulgar?

Brit voltou a se vestir mal?

Brit não tem mais noção?

Brit entrou para o mundo das drogas?

Não gostou do look dela?

Não importa, eu protejo minhas deeevas e não to nem ai, finjo que nem vi, e ainda digo que adorei o look.

Fazer o que? Eu sou imparcial?

Sou, o blog é meu e eu sou o que eu quiser aqui.

Pode?

Pode.

article-0-02ac97b1000005dc-551_224x583_popup2jpg

Ela pode andar com os peitos de fora se quiser tá?

ta.

Ela é uma deusa, uma louca, uma feiticeira, ela é demais.

E eu vejo um vermelhinho ali, um Louboutin ainda por cima!

Ta linda Brit! Eu te amo.

If yooooooooou seeeeeeeeeeeeeek amyyyyyyyyyyyy

Beijos, te amo.

Tu pode filha.

Vai.

5 pensamentos sobre “MISS BRITNEY SPEARS

  1. Carol Scheid disse:

    Eu achei ela linda..make, cabelo, só o decote que deu uma achatada!
    beijoooos

  2. BIBI disse:

    ela eh DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahah tudo bem que nao eh a melhor roupa do mundo, mas o amor eh cego!

  3. pati rabelo disse:

    nuam pessoa normal no meio da rua eu diria que tava ‘mto aparecido’, mas nela eu gostei mto. aliás, curti toda a produção da brit.

  4. BIBI disse:

    como ela tá bonita né? cara de limpa, de sei la o que. L-I-N-D-A

  5. ANA disse:

    falo tudo, limpa!

Deixe um comentário

