Natal

Posso desabafar? Acho Natal depressivo. Não gosto de Natal. Não é culpa minha, só não gosto.

Não sei por quê separado e com acento.

Ane Claude é quem gosta de Natal. Ela assobia e cantarola músicas natalinas quando essa época vem chegando.

Eu não gosto.

Eu acho MUITO deprê.

Alguém me diz porque e me cura disso?

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Natal

  1. pati rabelo disse:

    bibi, o natal mais legal é o da infância, com mtas barbies e um monte de primos legais. acho que depois q a gente cresce nunca mais é a mesma coisa e fica sempre aquela nostalgia. pelo menos no meu caso, acho que é assim.

  2. BIBI disse:

    eu acho tb, fico com saudade da minha expectativa pelo natal… eu fui crescendo e a expectativa diminuindo… coisas ruinsde ficar velha

  3. ANA disse:

    aiii o tempo vai passando né! mas o natal continua o mesmo pra mim, o ar natalino é tão puro!
    cantarolem musicas natalinas que voces vao ver como é bom! heheheh

  4. BIBI disse:

    eu falei que a ana era uma pessoa natalina… ane claude eh bem natalina, ela assobia por ai canções de natal… mas isso nao eh pra mim… ane claude gosta e basta uma da dupla gostando

  5. bebelle disse:

    não é que eu não goste do natal… só não fede nem cheira muito!!! MAS O ANO NOVO!!! EU AMO

Deixe um comentário

