Seda Crescimento

Eu falei que estava usando né? Já falei que acho que funcionou?

Gente, um exemplo prático.
Sabem o velho truque do cabelo para estar limpo basta a franja estar limpa? Então, quando não da tempo, tem quela lavadinha básica e escovinha básica na franja, salvadora de muitas que tem prova as oito da manhã e madrugaram estudando, nao logrando êxito ao lavar o cabelo.

Bom, então acontece que nas últimas semanas eu fiz muito disso. Acordo as seis e meia, lavo a franja, seco a franja e me vou linda leve e solta fazer prova. Só que eu lavo a franja, mais do que o cabelo todo, com meu novo shampoo que já acabou SEDA CRESCIMENTO. Daí que minha nossa, minha franja ta crescida! Ta MUITO grande minha gente amiga! MUITO GRANDE!!

o resto do cabelo não cresceu sim a olho nú, mas a franja, nossa! SEM EXPLICAÇÃO

resultado. SEDA CRESCIMENTO PODE!

Etiquetado

5 pensamentos sobre “Seda Crescimento

  1. Marina disse:

    Se tu lavar o cabelo inteiro com a mesma freqüência que lava a franja, o resultado será visível a olho nu!

  2. BIBI disse:

    sim, foi o que eu refleti haha… pois é né agora ânimo minha gente… só que se eu lavar meu belo todo o dia, ele vai apodrecer e cair… o meu não dá não, tem que ser dia sim dia não..

  3. Andreia disse:

    Nossa voce é muito bonita!

    Funcionou?? Me adiciona pra falar melhor pode ser?? 😀

    celebridadevip@hotmail.com

    obrigada 😀

  4. Mimi disse:

    Certeza q essa blog foi feito pela Seda … hahahahahah

  5. mariane disse:

    olha só, faço progressiva, sera que funciona só passando o condicionador do seda crescimento?
    me add: mariamhp@hotmail.com
    bjbj’

Deixe um comentário

