Suzaninha

Suzaninha não perde tempo minha gente.

Enquanto nós, mortais (logo Suzaninha não é mortal, será ela a nova Dercy?), demoramos tempo considerável para superar um relacionamento falido, enterrando-o para todo o sempre, amém, com direito a velório e luto, Suzaninha e celebridades em geral não precisam desse tempo para curtir seu eu interior, e já encontram outro bofe para chamar de seu, muito mais rico arrumadinho e bem apessoado que o anterior (tudo bem que é ótimo enterrar um relacionamento falido com um bofe com todas as caracteristicas já citadas, mas bem, uhm, deixa pra lá), em menos de duas semanas ou sei la eu quanto tempo. Abre parênteses: E vem cá hein, o povo celebridade desse meu Brasil brasileiro nem curte curtir a solteirice básica, pegar geral sem medo de ser feliz e já quer se prender logo? Fecha parênteses.

129043post_fotojpg

E daí que essa é suzaninha, magra e escovada, saindo de uma churrascaria no rio, com o bofe. Diz que lá dentro eles eram só carinhos e demonstrações públicas de afeto. Se Orkut suzaninha tivesse, essa opção ela escolheria ali na parte do pessoal (L). Ta, bom, daí que o cara tem uma cara de querido, rico e simpático. E suzaninha será então feliz até o cara morrer, porque ele não é pra sempre. Só ela.

Obs: ele tem cara de promotor de justiça. Se eu tivesse que arriscar, seria essa minha opção.

3 pensamentos sobre “Suzaninha

  1. Carol Scheid disse:

    hahahahaah!!!
    tem a máxima cara de promotor mesmo!

    esse povo artista é doido mesmo..olha a Luana e já se engatou com outro cara, sendo que ela tinha até escolhido a casa q ela e o Dado iam morar..que loucura essa gente!

    beijooos

  2. pati rabelo disse:

    suzana não merece um homem tão engomadinho!!

    mas ó “o povo celebridade desse meu Brasil brasileiro nem curte curtir a solteirice básica, pegar geral sem medo de ser feliz e já quer se prender logo?” é certeiro.

    se a melhor parte de terminar é sair linda, loira e single por aí, pq elas não aproveitam? celebridade brasileira é quieta.

  3. BIBI disse:

    A melhor parte é essa mesmo, eu de fato não entendo, o bom de virar solteira é curtir aqueles momentos eu eu mesma e irene…

Deixe um comentário

