UÁDAFÃQ

O QUE É ISSO????????

PÁRA TUDO QUE EU QUERO DESCER

PRA VOMITAR

Eu já tinha falado aqui que ela acabou com rodriguinho e pegou esse ó.

Mas já não é mais esse, ela deve ter arrasado o coraçãozinho dele também.

E AGORA TÁ COM ESSE AQUI:

129040post_fotojpg

O cara é um tal de BRENO DE FILIPPO, modelo e atriz ator.

Ta, olha só, morri tá? chega pra mim desse mundo cruel.

Eu morri, mas quem foi pro céu é Claudinha

Etiquetado

9 pensamentos sobre “UÁDAFÃQ

  1. Paula disse:

    Bibi, achei o seu blog através do Bem Resolvida, e adorei!!!! você é demais, super simpática e muito divertida, já entrou para a lista do favoritos.

  2. BIBI disse:

    aiiii obrigada!!! Seja bem vinda ao nosso blog!!! Esperamos a tua visita e comentários!!! Beijocas!!!!! UHULL

  3. ANA disse:

    realmente, eu nao cativo as pessoas como tu diz. asuisahiaushsaui
    so a rabugenta q q eu vo faze?

  4. BIBI disse:

    aaah não, cativa sim, mas eu so mais mimoooooosa com diria isobel hahahah, não, ta, tu tb eh mimoooosa… ta mas eu so miguxa

  5. BIBI disse:

    ane claude tem acessos de queridice que devem ser bem aproveitados pq vem e vao

  6. Débora disse:

    haha vcs duas sao ótimas! mas genteee qq ela tem???? alguem sabe me dizer???

  7. Carol Scheid disse:

    pode?

    http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3371406-EI1118,00-Claudia+Jimenez+da+selinho+em+Paulo+Vilhena+na+festa+da+ex.html

  8. BIBI disse:

    é demais pro coração assim não dá, o que ela tem que eu não tenho? PESO???

  9. BIBI disse:

    esse povo tem que entender que QUANTIDADE NÃO É MELHOR QUE QUALIDADE!

Deixe um comentário

