Queridas leitoras

A gente fica muito felizinha e orgulhosa quando vocês nos lêem, e mais ainda quando comentam. Eu e Ane Claude falamos sobre isso hoje, no trabalho:

2:12 PM) anuxagoxtosa: quase 5 mil visitas
(2:12 PM) anuxagoxtosa: quanda gente lendo nossa humilde opiniao ne?
(2:16 PM) bibianaterra: sim isso me emociona
(2:16 PM) bibianaterra: o bom eh ver que agora
(2:16 PM) bibianaterra: atualmente nos dias de hoje
(2:16 PM) bibianaterra: mantém uma media de visitas diarias que nao diminui
(2:17 PM) bibianaterra: mesmo se a gente nem posta nem nada
(2:17 PM) anuxagoxtosa: é?
(2:17 PM) bibianaterra: a media de quando a gnt nem posta eh 70
(2:17 PM) bibianaterra: e de quando posta 170
(2:17 PM) anuxagoxtosa: baaaaaaaaa
(2:17 PM) bibianaterra: mas ainda eh pouco
(2:17 PM) anuxagoxtosa: qual é tua meta?
(2:17 PM) bibianaterra: nos meus aureos tempos de solteirice e orkut desbloqueado a media de visitas no meu perfil era maios
(2:17 PM) bibianaterra: maior que as do blog
(2:17 PM) bibianaterra: a meta eh um dia chega aos mil
(2:17 PM) bibianaterra: um dia vai

quanto egocentrismo em uma pessoa só…


5 pensamentos sobre “Queridas leitoras

  1. ANA disse:

    só queria deixar claro que anuxa goxtosa não é meu nick no trabalho e que foi a bibiana q me denomino assim nos contatos dela! hahah e vamo ve a sininho!!!!

  2. BIBI disse:

    MENTIRA!!! A ana boto anuxagoxtosa no meu spark no trabalho quando ela veio aqui um dia, óbvio que não foi eu!!!!!

  3. ANA disse:

    eu nao lembrava

  4. Carol Scheid disse:

    Gurias, o blog tá muito divertido meeeesmo. Continuem postando MUITOOO…beijocas

  5. pati rabelo disse:

    cara, vcs são hilárias.
    curti a idéia de transcrever o papo.
    bjo!

Deixe um comentário

