MEU DEUS

É a única coisa que me veio à cabeça quando vi essa foto da Serena Williams!

Acompanhem comigo:

-Macacãozinho verde em número menor. OK

-Bunda da mulher melancia. OK

-Bonezinho descombinando. OK

-Botinha de pelúcia. OK

Quanta elegância.

que bonito, que beleza!

que bonito, que beleza!

Aí incomoda né. Calcinha, roupa apertada e essa coisa toda.

coçadinha

coçadinha

7 pensamentos sobre “MEU DEUS

  1. bibi disse:

    poxa que coxa

  2. DRIDA disse:

    Tá me dando coceira das grandes só de olhar esses pezitos cobertos com esse aquecedor de ar 40º graus … Só a Bunda (TANAJURA) dela e as Pernas ( COXA DE TENDER) em homenagem ao Natal..já chamam atenção o suficiente nela. … Pra Kê… esse visual péssimo. Tá bom Poderosa do Tenis vc chama atenção sim tá…rsrs

  3. Camila disse:

    Atualizeeeeem!!
    beijos

  4. Lenyssa Nunes disse:

    Amiga blogueira, preciso do seu apoio!

    Vote em mim para a Miss Simpatia Interblogs:)

    Pela paz mundial!
    Kkkkkkkkkkkk 🙂

    Vota aqui, oh:

    http://towbege.blogspot.com/2008/12/concorrentes-do-miss-interblogs.html

    Beijo!

  5. ANA disse:

    miss simpatia é a bibi!

  6. Bia disse:

    Meninaaaaaaaas, o que houve??
    atualizem o blog!!!!
    beijão

  7. pati rabelo disse:

    meninas, atualizem please!!
    BjO

Deixe um comentário

